Siga a folha

Descrição de chapéu Todas

Deborah Evelyn inicia gravações de seu primeiro trabalho após morte do marido

Atriz fará a vilã Ceci no remake de 'Dona Beja', produzido pela HBO Max

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

A atriz Deborah Evelyn deu início à sua participação nas gravações de "Dona Beja", remake do clássico oitentista da extinta TV Manchete que será lançado pela HBO Max.

O trabalho é o primeiro da artista desde a morte de seu marido, o arquiteto alemão Detlev Schneider, em virtude de um câncer. De acordo com pessoas próximas, Evelyn tem dedicado toda a sua atenção ao trabalho enquanto atravessa o luto.

A atriz Deborah Evelyn com o arquiteto alemão Detlev Schneider, com quem foi casada - @deborah.evelyn_oficial no Instagram

Os dois estavam casados desde 2014 e se dividiam entre a ponte aérea Brasil-Alemanha. A atriz, que adota um perfil discreto nas redes sociais, chegou a fazer declarações carinhosas em português e em alemão para o então companheiro.

Em "Dona Beja", Evelyn protagonizará a vilã Ceci. O papel é o seu primeiro fora da TV Globo, emissora com a qual manteve contrato por 35 anos.

A trama é uma nova adaptação de livros que contam a história da dona de Araxá, cidade do interior de Minas Gerais. Na versão original, a produção teve Maitê Proença e Gracindo Júnior como atores principais.

A direção do remake é assinada por Hugo de Souza, e o roteiro, por Daniel Berlinsky e António Barreira. A produção da HBO Max terá 40 capítulos.


MENINA SOLTA

A cantora Giulia recebeu convidados para o show de sua turnê "Disco Voador" realizado no Teatro Bradesco, na capital paulista, na semana passada. O comunicador André Marinho, irmão de Giulia, e os empresários Adriana e Paulo Marinho, pais da cantora, estavam lá. A atriz Fernanda Schneider também compareceu.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas