Siga a folha

Exposição do Museu da Língua Portuguesa será apresentada em Paris

Versão itinerante de mostra sobre diversidade das línguas indígenas no Brasil ocupará salão da Unesco na capital francesa

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

O Museu da Língua Portuguesa fará uma exposição em Paris. Uma versão itinerante de "Nhe’ẽ Porã: Memória e Transformação" será apresentada no Hall Ségur da sede da Unesco, na capital francesa, entre os dias 13 e 26 de março.

A mostra, que tem curadoria de Daiara Tukano e é produzida pelo espaço cultural, faz um mergulho na diversidade das línguas indígenas no Brasil.

A exposição em Paris tem patrocínio do Instituto Guimarães Rosa, do Ministério das Relações Exteriores, da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), do Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços e do Instituto Cultural Vale.


SOB NOVA DIREÇÃO

O presidente da Apesp (Associação dos Procuradores do Estado de São Paulo), José Luiz Souza de Moraes, recebeu convidados como a advogada Gabriela Araujo e o deputado estadual paulista Emidio de Souza (PT) na festa que celebrou a posse da nova diretoria da entidade, realizada em São Paulo, na semana passada. A procuradora-geral do estado de São Paulo, Inês Coimbra, esteve lá. A presidente da OAB-SP, Patricia Vanzolini, também participou.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas