Gatices

Para além dos bigodes, miados e ronronados =^.^=

Descrição de chapéu Pets

Feira itinerante Miau-Dota promove adoção de gatos no Nordeste

Espaço contou com uma consultoria especializada em comportamento felino

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Até o dia 18 de dezembro, cidades do Nordeste receberão a feira itinerante Friskies Miau-Dota, organizada pela Purina em parceria com ONGs locais, para promover a adoção de gatos.

A casinha amarela, onde estarão os gatinhos disponíveis, será fixada nos bairros Federação, Pituba e Pau Miúdo, em Salvador (BA), no bairro Imbiribeira, no Recife, e no centro do município Camaragibe, em Pernambuco.

Antes de ser projetado, o espaço contou com uma consultoria especializada em comportamento felino para que os animais fiquem confortáveis durante o tempo que passarão lá. Eles terão casinhas, prateleiras, arranhadores, brinquedos e, claro, muita ração e sachê.

Para adotar um bichano é preciso ter mais de 21 anos, responder um questionário de adoção da ONG responsável que estará no local e apresentar RG e comprovante de residência. Os novos tutores receberão um kit Friskies, com rações secas, úmidas, petiscos e um guia do adotante, para saber como oferecer os cuidados necessários para este novo integrante da família.

"A causa pet é muito importante e merece toda a visibilidade possível. Assim nasceu o Friskies Miau-Dota, uma forma de darmos mais voz ao tema e contribuirmos com a busca de um novo lar para os gatinhos. Além disso, temos a oportunidade de promover uma interação divertida e descontraída entre os animais e o público apaixonado por gatos", diz Juliana Rodrigues, gerente de marketing de Friskies.

Para quem não pode adotar um gatinho, mas quer apoiar a causa, haverá um ponto de coleta de doações. A cada 1kg de alimento doado pelos visitantes, a Purina vai oferecer mais 1kg de ração para a ONG parceira.

A feira itinerante será realizada sempre das 10h às 19h nas redes supermercadistas parceiras da marca. Veja os locais abaixo.

Pernambuco

19 e 20 de novembro
Assaí: av. Mal. Mascarenhas de Morais, 2.056, bairro Imbiribeira, Recife, das 10h às 19h

26 e 27 de novembro
Assaí: av. Dr. Belmino Correia, 681, Centro, Camaragibe, das 10h às 19h

Bahia

3 e 4 de dezembro
Assaí Atacadista: av. Vasco da Gama, 4.049, bairro Federação, Salvador, das 10h às 19h

10 e 11 de dezembro
Atacadão: av. Tancredo Neves, 3.413, bairro Pituba, Salvador, das 10h às 19h

17 e 18 de dezembro
Assaí: av. Barros Reis, 1.400, bairro Pau Miúdo, Salvador, das 10h às 19h

Siga o blog Gatices no Twitter, Instagram e Facebook.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.