#Hashtag

Mídias sociais e a vida em rede

#Hashtag - Interação
Interação
Descrição de chapéu memes

Os looks do casamento de Lula e Janja estão neste fio bem-humorado

Tuiteiro diverte com postagens sobre trajes de celebridades e políticos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na noite desta quarta-feira (18), quando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se casou com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, o tuiteiro Choeta Porão (@whatsapjunior) indignou-se ao perceber que não estavam falando dos looks do casório.

A cerimônia contou com a presença de celebridades, políticos, familiares e amigos do casal. Entre os 150 convidados, estavam nomes conhecidos como Gil do Vigor, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), o cantor Gilberto Gil, Bela Gil e Geraldo Alckmin (PSB). Choeta Porão começou pelo look sempre protagonista de um casório: o vestido da noiva.

Em seguida, a apresentadora Bela Gil —estrela de um meme clássico na internet brasileira, "você pode substituir X por Y, por exemplo" —e seu marido, com casacos combinando para se protegerem da noite gelada em São Paulo (SP), onde ocorreu a cerimônia.

O pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, Marcelo Freixo (PSD), e sua esposa, a roteirista Antonia Pellegrino, trouxeram presentes.

O moço do bar é Omar filho (filho de Omar pai), conhecido tuiteiro esquerdista que é dono de um bar no Rio. A descrição do estabelecimento entrega tudo. "Um Bar de Esquerda tocado por uma família de esquerda. Aqui só tem amor, samba, cerveja gelada, bolinhos e consciência de classe. Ah, e uma vista linda."

As famílias Gil e do Vigor.

A conja.

Escolhas.

Apenas.

Kim Kardashian e um faut pas (se não é a noiva, não use branco num casamento).

Um flagra.

Críticas.

Quase.

Enfim.

Os próprios.

Quem fotografa o fotógrafo?

Babado.

Um titã a serviço de sua majestade, a Rainha.

Tão importante quanto a festa é o "after", afinal.

Com my love.

A Grifinória ganhou ou perdeu pontos nessa?

That's all.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.