Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Folhajus STF

Barroso, do STF, recupera mala extraviada na Inglaterra após ajuda de executivo

Ministro chegou a brincar que renovou seu guarda-roupa em Londres com as despesas pagas por companhia aérea

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Luís Roberto Barroso conseguiu recuperar sua bagagem extraviada no aeroporto de Heathrow, na Inglaterra, cinco dias após o incidente.

O ministro Luís Roberto Barroso durante seminário no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, na capital fluminense - Eduardo Anizelli - 29.abr.2022/Folhapress

SUMIU

O magistrado viajou ao país para participar de uma palestra na Universidade de Oxford. Ele chegou a brincar que renovou seu guarda-roupa em Londres com as despesas pagas pela empresa portuguesa TAP, com a qual viajou.

AJUDA AMIGA

A mala foi entregue ao ministro em Lisboa, onde também participou de compromissos acadêmicos. A operação de resgate contou com a ajuda do diretor de relações institucionais da Azul Linhas Aéreas, Fábio Campos, que assistiu à apresentação de Barroso e se comoveu com o caso.

Trabalhadores do aeroporto ao lado de bagagens de passageiros dispostas do lado de fora do terminal 2 do aeroporto de Heathrow, em Londres
Bagagens de passageiros dispostas do lado de fora do terminal 2 do aeroporto de Heathrow, em Londres - Henry Nicholls - 19.jun.2022/Reuters

REAÇÃO EM CADEIA

Um dos mais movimentados da Inglaterra, o aeroporto de Heathrow tem enfrentado escassez de funcionários em meio a uma crise do setor aéreo no Reino Unido. Imagens de filas intermináveis de bagagens e confusão entre os passageiros na hora de encontrar objetos pessoais rodaram o mundo nos últimos dias.

COXIA

A atriz Ana Lucia Torre recebeu convidados na estreia da peça "Longa Jornada Noite Adentro", na semana passada, em São Paulo. Os atores Cassio Scapin e Denise Del Vecchio prestigiaram o espetáculo, que está em cartaz no teatro Tucarena.

com BIANKA VIEIRA (interina), KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.