Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Folhajus

André Mendonça e Lewandowski se encontram com advogados em SP

Evento foi sediado na casa de Roberto Podval, em São Paulo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O coordenador do grupo Prerrogativas, Marco Aurélio de Carvalho, recebeu convidados como o ministro aposentado Ricardo Lewandowski em um jantar realizado em homenagem ao ministro André Mendonça, do STF (Supremo Tribunal Federal), e sediado na casa do advogado Roberto Podval, em São Paulo.

O ministro do STF André Mendonça, o advogado-geral da União, Jorge Messias, o ministro aposentado do STF Ricardo Lewandowski e o advogado Roberto Podval - Ronny Santos - 19.mai.2023/Folhapress

O evento ocorreu na sexta (19). O advogado-geral da União, Jorge Messias, esteve lá. A conselheira federal e presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos da OAB, Silvia Souza, também compareceu.

O encontro foi organizado por Podval e por Marco Aurélio de Carvalho, ambos do grupo Prerrogativas, que é composto por advogados, juristas e defensores públicos.

Participaram do evento cerca de 140 pessoas entre representantes do Ministério Público, de ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ), desembargadores, além de intelectuais e juristas.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.