Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Todas

Deborah Evelyn inicia gravações de seu primeiro trabalho após morte do marido

Atriz fará a vilã Ceci no remake de 'Dona Beja', produzido pela HBO Max

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Deborah Evelyn deu início à sua participação nas gravações de "Dona Beja", remake do clássico oitentista da extinta TV Manchete que será lançado pela HBO Max.

O trabalho é o primeiro da artista desde a morte de seu marido, o arquiteto alemão Detlev Schneider, em virtude de um câncer. De acordo com pessoas próximas, Evelyn tem dedicado toda a sua atenção ao trabalho enquanto atravessa o luto.

A atriz Deborah Evelyn com o arquiteto alemão Detlev Schneider, com quem foi casada - @deborah.evelyn_oficial no Instagram

Os dois estavam casados desde 2014 e se dividiam entre a ponte aérea Brasil-Alemanha. A atriz, que adota um perfil discreto nas redes sociais, chegou a fazer declarações carinhosas em português e em alemão para o então companheiro.

Em "Dona Beja", Evelyn protagonizará a vilã Ceci. O papel é o seu primeiro fora da TV Globo, emissora com a qual manteve contrato por 35 anos.

A trama é uma nova adaptação de livros que contam a história da dona de Araxá, cidade do interior de Minas Gerais. Na versão original, a produção teve Maitê Proença e Gracindo Júnior como atores principais.

A direção do remake é assinada por Hugo de Souza, e o roteiro, por Daniel Berlinsky e António Barreira. A produção da HBO Max terá 40 capítulos.


MENINA SOLTA

A cantora Giulia recebeu convidados para o show de sua turnê "Disco Voador" realizado no Teatro Bradesco, na capital paulista, na semana passada. O comunicador André Marinho, irmão de Giulia, e os empresários Adriana e Paulo Marinho, pais da cantora, estavam lá. A atriz Fernanda Schneider também compareceu.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.