Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Instituto Natura terá podcast sobre educação

Primeiro programa vai ao ar na próxima quinta-feira (7)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Instituto Natura lançará na próxima quinta-feira (7) um podcast sobre educação, o "Instituto Natura: Diálogos sobre a Educação na América Latina". Comandado pelo diretor-presidente da organização sem fins lucrativos, David Saad, o programa terá uma primeira temporada com dez episódios.

Alunos em sala de aula na EMEF Professor Décio Machado Gaia, em São Caetano do Sul (SP) - Jardiel Carvalho - 28.ago.2023/Folhapress

Especialistas serão chamados a discutir os desafios educacionais na região, mas também soluções inovadoras que já estão sendo pensadas para o tema. No episódio de estreia, Saad conversará com o jornalista Antônio Gois, autor do livro "O Ponto a que Chegamos: Duzentos Anos de Atraso Educacional".

A produção do podcast é assinada pela Rádio Guarda-chuva.


À MESA

O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, foi prestigiado em um almoço realizado pelo Esfera Brasil em São Paulo, na semana passada, que reuniu nomes como o presidente da Febraban (Federação Brasileira de Bancos), Isaac Sidney, e o presidente do conselho do grupo, João Camargo. O presidente do TCU (Tribunal de Contas da União), Bruno Dantas, participou do evento. O presidente do grupo LVMH para a América Latina, Davide Marcovitch, e o CEO da Allos, Rafael Sales, estiveram lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH; colaborou LUANA LISBOA

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.