Lente Concentrada no Rio de Janeiro e em São Paulo, a Óticas Carol prepara para 2020 o reforço da marca na região Nordeste, de acordo com Ronaldo Pereira, presidente da rede. Neste ano, a companhia se expandiu no Paraná e em Santa Catarina.
Foco Segundo Pereira, com a melhora no desempenho do varejo em 2019, o desafio será disputar um pedaço da carteira do consumidor. “Quando vem uma onda de euforia, o comprador investe em produtos mais caros, como carros e eletrônicos”, afirma ele.
Acelerador No ano que vem, a empresa também quer reduzir o prazo para a entrega de óculos multifocais. De até 7 dias úteis, o tempo cairá para 4, no máximo, a partir da integração entre sistemas de atendimento, nas lojas, e de fabricação, nos laboratórios, segundo o executivo.
Partida Lojas próprias da Óticas Carol começaram a testar o procedimento neste ano e as franquias iniciam a operação até março de 2020.
Prosa
“Quando o dinheiro começa a sobrar, o consumidor almeja outras coisas e muda de categoria. Quem vai pegar esse espaço?"
Ronaldo Pereira
presidente da Óticas Carol
A coluna Painel S.A. agora está disponível por temas. Para ler todos os outros assuntos abordados nesta edição, clique abaixo:
Ministério Público Federal investiga caso de Ricardo Salles com comercial da Chevrolet
Brasileiros dominam lista de músicas mais ouvidas em streaming no Natal
Junta Comercial de SP tem maior abertura de empresas em 20 anos
com Filipe Oliveira e Mariana Grazini
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.