Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

FGV anuncia curso presencial com Abilio Diniz

Conteúdo sobre liderança será ministrado pelo empresário ao longo de um semestre e custa mais de R$ 15 mil

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A FGV (Fundação Getulio Vargas) abriu inscrições para uma turma presencial do curso de liderança e gestão do empresário Abilio Diniz. O investimento será de R$ 15 mil com aulas semanais ao longo deste segundo semestre.

De acordo com a instituição, Abilio vai utilizar a expertise adquirida ao longo de sua trajetória profissional para ensinar os alunos a comandar empresas e liderar funcionários. O curso é voltado para executivos de empresas e empreendedores.

O empresário Abílio Diniz, na sede da Península Participações, em São Paulo
O empresário Abilio Diniz, na sede da Península Participações, em São Paulo - Bruno Santos - 01.set.2022/Folhapress

Abilio já dá aulas online na FGV, na modalidade EaD, com vídeos previamente gravados. Neste formato, que também dura um semestre, os alunos podem conversar com o empresário em três oportunidades por videochamada.

O programa de ensino foi montado levando em conta temas como autoconhecimento e equilíbrio, liderança emocional, gestão de equipes de alto desempenho, relacionamento e comunicação, negociação, além de análises sobre o cenário econômico no Brasil e no mundo.

"Os conteúdos foram estruturados associando liderar e empreender, visando o desenvolvimento de aspectos individuais de liderança, sensibilização para o comportamento e relacionamento autêntico, criação de uma perspectiva de ação balanceada e a compreensão das principais tendências nos contextos social e de negócios", afirma Vanessa Lopes, superintendente do núcleo FGV São Paulo.

As inscrições estarão disponíveis até o dia 10 de agosto. O curso, com duração total de 60 horas, terá início no dia 15 de agosto, na sede da FGV em São Paulo e as aulas serão realizadas às terças-feiras à noite.

Com Diego Felix

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.