Prêmio Empreendedor Social comemora 15 anos hoje em cerimônia transmitida pelo UOL

Na noite desta segunda-feira (4), serão anunciados os vencedores das três categorias da premiação

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com sete iniciativas na final, a cerimônia do maior concurso de empreendedorismo socioambiental da América Latina e um dos mais relevantes do mundo acontecerá nesta segunda-feira (4), no Teatro Porto Seguro, em São Paulo.

Apresentada pelos atores globais Antonio Fagundes e Leandra Leal, a premiação promete uma noite de muita inovação e impacto social.

Também marcarão presença no evento a música e a dança, por meio do pocket show de Tulipa Ruiz —cantora e compositora brasileira, dona de um Grammy Latino— e da apresentação da Cia de Dança do Pantanal,  grupo de dança sul-americano premiado no Concurso Internacional de Bailado do Porto, em Portugal.

Disputam a categoria principal, Empreendedor Social, Alcione Albanesi (Amigos do Bem), Guilherme Brammer Jr. (Boomera) e Thomaz Srougi (dr.consulta).

Já para o Prêmio Empreendedor Social de Futuro concorrem os finalistas Diogo Tolezano (Pluvi.On) e Gustavo Glasser (Carambola).

E no Troféu Grão, categoria mais nova do prêmio que está em sua segunda edição, disputam as empreendedoras sociais Adriana Barbosa (Feira Preta e PretaHub) e Laís Higashi (Litro de Luz).

A cerimônia, que começa às 20h, será transmitida ao vivo pelo UOL.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.