Publicidade
Publicidade
Pane na rede
O Estado de São Paulo enfrenta problemas de acesso à internet nesta quinta-feira (3), com lentidão ou indisponibilidade completa na conexão. A rede da Telefônica apresenta problemas, gerando reflexos na banda larga, conexões dedicadas (de alta velocidade, utilizadas principalmente por empresas) e outros tipos de acesso.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas
avalie fechar
Vejam:
"Segundo Valente, o volume de tráfego de dados aumenta de maneira muito mais rápida do que o de novos usuários. Isso, segundo ele, acontece porque os usuários fazem uso cada vez mais intenso do sistema, baixando arquivos de som, vídeos, filmes, assistindo TV. "Ainda que a venda seja impedida, essa não é uma garantia de que alguma coisa vá melhorar", disse. "
E para argumentar com a agencia reguladora, eles ameaçam com demissões?!?! Não acredito no que estou lendo!
avalie fechar
avalie fechar
Processei a empresa por questões trabalhistas e danos morais. Ganhei. Faz dez anos... mas, na terceira instância, não há mais nada a fazer... Breve saberão com quem lidaram. Eu mostrarei a que vim. Fujam consumidores: no caso desta ladra, é preferível pagar mais caro na 'concorrência'... e sairá mais barato! Acreditem!
avalie fechar
avalie fechar
e nao se interesse em ter. Unico interesse parece ser o lucro. Gostaria que a Folha nos diga como esta indo essa historia de internet pela eletricidade?
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
Eu estou sendo vitima de um ardil: em 17/04 recebi uma proposta dessa empresa me oferecendo um upgrade na velocidade de 2.0 para 4.0, por um valor inferior ao que eu pagava na ocasião, com desconto. Isso me dava um beneficio de 50% ao que eu tinha contratada. Fiz questão de enfatizar a proposta feita, inclusive destacando o desconto que eu recebia em relação ao que eu pagava.
Primeira conta do novo speedy: a) cade o valor acordado? b) cade o desconto?
Ligo para a Telefonica. Não confirmam. E cade a tal da gravação feita? Estou aguardando.
Com certeza vou receber uma cartinha dizendo que avaliaram o meu pleito e não há o que reclamar.
Vender é fácil: depende do que você oferece. Cumprir é que são elas.
Até quando vamos nos submeter?
Vou ter que reclamar no Procon. Espero que dê resultado.
avalie fechar
A Telefonica tem sido desonesta com seus clientes. Este ano ela teve pane pelo menos por três vezes. Mas somente ressarciu a insuficiência do Speedy uma única vez.
.
Quando instalei o Speedy desta companhia, demorou cerca de duas semanas para ficar disponível. No entendo a cobrança da fatura incluiu aqueles 15 dias.
.
Já que estou diante desta oportunidade, vou prosseguir com meu descontentamento. Cerca de alguns anos atrás, tive um problema com um "gato" na linha. Que oficialmente ela não tem por costume comunicar. Mas o que foi incrível, é que depois que retiraram o "gato" os valores de minhas contas aumentaram. Para não ter que pedir o "gato" de volta, pedi para trocar o código da linha.
.
Depois que o código foi trocado, deram-me uma linha, cujo para ainda estava ligado na casa do antigo usuário. Inadimplente. Minha esposa precisava pedir para que ele não atendesse em sua casa, para que pudesse comunicar com nossa filha em casa.
.
E por fim, certa vez fui premiado com uma facilidade "secretária eletrônica" sem tê-la solicitado. Minha filha estava na escola, à noite, tentando se comunicar conosco, e a bendita secretária eletrônica dizia que a linha "estava temporariamente fora de uso"
.
É por isso, que esta companhia - que cobra os tubos de seus clientes é a campeã de reclamação no Procom.
.
Se eu tivesse outra opção de telefonia fixa não pensaria duas vezes. Da mesma forma que fiz com a Embratel no Passado.
.
avalie fechar
A Telefonica abusa da paciência do consumidor desta forma pq sabe que não tem concorrente liberado. É uma pena...e minha paciência já tá no limite. Falta de respeito.
avalie fechar
avalie fechar
Ela, a Brt, nunca fornece a velocidade contratada apenas uma pequena fração, o sinal é instável (cai a cada 20 minutos), e os pessoal do atendimento sempre diz que ou o problema é do provedor ou do meu equipamento, mas nunca, da Brasil Telecom...
avalie fechar
Como assim? O próprio ministro havia dito que os jovens deveriam sair da internet para ver TV e agora ele muda de idéia? Era a chance dele pedir para a molecada voltar a ver novela da globo, oras bolas!
avalie fechar
É cada uma!
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar