Publicidade
Publicidade
Pane na rede
O Estado de São Paulo enfrenta problemas de acesso à internet nesta quinta-feira (3), com lentidão ou indisponibilidade completa na conexão. A rede da Telefônica apresenta problemas, gerando reflexos na banda larga, conexões dedicadas (de alta velocidade, utilizadas principalmente por empresas) e outros tipos de acesso.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas
Esse é serviço de terceiro mundo realmente, conseguiram piorar e ainda cobram caro. A ANATEL quem conhece....
avalie fechar
avalie fechar
Isso seria uma ótima punição.
avalie fechar
Reclamei, mas nada adiantou, nem a gravação eles querem me passar. Pior é que a multa é mais de R$1.000,00.
O Procon recusou a denúncia, por ser serviço de uso comercial. Terei que acionar a justiça civil... será que vale a pena? O povo sempre sai perdendo.
Além disso tudo, chego a ficar horas sem internet...
avalie fechar
NÃO TEM EMPRESA NO brasil PIOR DO QUE ELA.
IGUAL SIM A TAL DE CEG COMPANHIA DE GAS DO RIO DE JANEIRO, QUE ALIÁS TAMBÉM É ESPANHOLA.
DIGA-SE DE PASSAGEM, SÓ UM OTÁRIO OU MAL INTENCIONADO, PARA IMAGINAR QUE UM ESTRANGEIRO BONZINHO VIRIA PARA O brasil PRESTAR UM SERVIÇO DE PRIMEIRO MUNDO E A PREÇOS BAIXOS.
TÁ AÍ O RESULTADO, QUASE TUDO CARÍSSIMO E UM SERVIÇO DE SEXTO MUNDO.
DÁ-LHE brasil.
avalie fechar
Empresa não respeita direitos dos consumidores o contrato que assinei não consta tal clausula ou seja a empresa omite seu procedimento fraudulento e depois tenta impor suas sanções por trafego numa internet que diz ser ilimitada, me envergonho de ser cliente de tal empresa.
Fica registrado meu repudio e indignação pois a empresa tentar argumentar o indefensavel estarei reclamando perante a justiça meus direitos.
avalie fechar
avalie fechar
a opção que sugeri é apenas um paliativo. Porém, não é para toda situação que se aplica e tampouco resolve o problema de velocidade e instabilidade. Concordo totalmente com você de que a obrigação é toda da telefônica em fornecer todo o serviço. Não sei como funciona exatamente todo o sitema da telefonica, mas tenho me perguntado porque é que a Telefonica simplesmente não fornece outras opções alternativas de servidor DNS na sua autenticação. O problema deles está longe de ser a falta de recursos (pelo que eles cobram, jamais será problema); reside na falta de competência. Fiquei surpreso quando soube que a grande pane geral passada ocorrera devido a problemas numa ÚNICA central de servidores do Speedy em Sorocaba. A internet foi inicialmente desenvolvida com fins militares e seu maior trunfo reside justamente na sua capacidade de se manter funcionando graças a sua descentralização e redes redundantes, e mesmo que um ou outro servidor venha a ser destruído por uma catástrofe nuclear, o sistema continuaria de pé. Mas a fabulosa Telefônica conseguiu a façanha de por abaixo o que nem uma guerra conseguiria.
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
O problema está na Anatel que não fiscaliza de uma maneira rígida as operadoras. E elas. pintam e bordam.
O estranho é que a cobrança delas funcionam até de mais...
Nao é só o Speedy. Em casa, não quis assinar o Speedy, o Virtua chegou no quarteirão de baixo há três anos e ainda não chegou em casa... Assinei com a Claro, a Banda Larga 3G. O sinal parou de ser enviado, o chamado ficou trinta dias em aberto, ninguem fez nada e cancelei. Tres dias depois veio a fatura com o serviço que nao tive e a taxa de fidelidade...
avalie fechar
a privatização das teles foi uma concessão?
existe clausula de cancelamento da concessão, e quando aplicá-la?
como nós cidadãos poderíamos solicitar tal propositura. Quem se habilita a responder.
quero a expulsão da telecomica do país.
avalie fechar
Relato: Em determinados mes o vencimento de minha conta ocorre num domingo ou sábado, nestes casos eu deveria poder pagar a conta sem nenhum onus na segunda feira, Porém por duas vezes ja observei a cobrança de R$0,15 na conta do mes subsequente. Eu reclamei, e eles me deram o crédito no mes seguinte, Mas não pude evitar a pergunta Quantas pessoas não reclamaram? quanto seria o valor total subtraído dos seus clientes se ninguem observasse/reclamasse.
CUIDADO!!!, A TELEFONICA SISTEMATICAMENTE COLOCA VALORES PEQUENOS NA SUA CONTA, VALORES QUE TALVEZ VOCE NÃO QUEIRA PERDER TEMPO OUVINDO AQUELA MUSIQUINHA NO CALL CENTER DELES PARA RECLAMAR.
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
A noticia soh pode estar errada. Desde quando a telefonica trabalha??
ja passou da hora de se abrir o mercado de banda larga...eh um absurdo haver soh uma provedora.
avalie fechar
avalie fechar
FHC maldito que fez uma privatização porca e sem concorrência,deixando essas empresas donas dos estados sem concorrência.
avalie fechar
avalie fechar
É campeão de reclamação no PROCON e ainda toda semana tem um problema com esta droga de Speedy,ai acham que será resolvido o problema impedindo esta droga de telefonia que me dá nojo de falar que é telefônica de vender o speedy e agora de novo problemas.
Devem expulsar esta droga já ou abrir concorrência pra ela pois assim eu realmente estou desacreditando no nosso MP,pois quem paga tem que ser bem atendido ou estou errado.
avalie fechar