Publicidade
Publicidade
Pane na rede
O Estado de São Paulo enfrenta problemas de acesso à internet nesta quinta-feira (3), com lentidão ou indisponibilidade completa na conexão. A rede da Telefônica apresenta problemas, gerando reflexos na banda larga, conexões dedicadas (de alta velocidade, utilizadas principalmente por empresas) e outros tipos de acesso.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas
avalie fechar
avalie fechar
O governo do FHC e Mário Covas, "venderam" ou melhor, privatizaram nossa companhia de telefonia, se não me engano era a Telesp, de graça para a Telefônica, que é proveniente da Espanha.
Outro grande erro dos inteligentes senhores privatizadores é o de não estabelecer nenhum procedimento ou qualidade de prestação de Serviço quando da compra.
Isso quer dizer que Telefônica faz o que bem entender, não existe nada ou ninguém que possa controlar a Telefônica.
Telefônica vai continuar fazendo caca enquanto quiser.
Interessante, Na Espanha a Telefônica funciona bem. Por que será?
É simples a resposta: Lá tem lei que protege o consumidor!
Att.
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
Também não podem culpar os "hackers", pois se eles aumentaram o numero de contratantes, e não melhoraram a infraestrutura do sistema, eles sim é que engargalaram o speedy. Como? vendendo mais do que o sistema suporta.
avalie fechar
Felizmente a ANATEL vem tomando algumas providências. Todavia, ainda é muito pouco. Os argumentos utilizados pela tal operadora são frágeis. Onde já se viu acusar o aumento da demanda dos produtos e hackers. Além disso, o atendimento de seus operadores são horríveis. O fato ocorreu comigo: fiz um acordo com a operadora de obter um desconto de 50%. Todos os meses tinha de ligar para solicitar o valor correto em fatura. No dia 07/03/2009 fiz o mesmo procedimento, então, para minha surpresa cancelaram meu speedy sem que tenha feito tal solicitação. No mesmo dia falei até com a supervisora que disse que iria tentar desfazer o mal entendido. Resultado: nada. Liguei para a ouvidoria que apurou tudo que havia dito, julgou correto, mas, o resultado: nada.
Hoje estou com outra tecnologia. Se a tal operadora quisesse me dar o serviço de graça não aceitaria, pois não tenho nenhuma confiança em seus serviços.
avalie fechar
avalie fechar
O aumento na uso da banda não acontece de um dia para o outro, é algo progressivo. Qualquer empresa de verdade identificaria este aumento e investiria na atualização de seus equipamentos para suportar esta carga mair de dados ao invés de deixar chegar num limite que não fosse mais possível usar.
E quanto a diminuição nas chamadas a central de atendimento... isso é uma piada! A Telefônica é reconhecidamente a PIOR empresa no atendimento ao cliente, com o maior número de reclamações registradas, e qualquer diminuição no número de reclamações certamente não tem relação com a melhoria dos serviços.
A Anatal deve manter a proibição do comércio do Speedy e ir mais além extendendo esta ação à outros serviços. Já passou do tempo para que algo seja feito com relação a esta empresa que não tem o mínimo de respeito pelo consumidor.
avalie fechar
avalie fechar
O que ocorre é que a telefonica deixa os clientes quase 20 minutos na fila de atendimento e consequentemente a maioria desiste de fazer a reclamação.
Pedimos que a Anatel mantenha a decisão de proibir a speedy de contratar novos assinantes até que efetivamente ocorra uma melhoria de qualidade nos serviços prestados. A Anatel também deveria ter outras empresas na mira da qualidade, principalmente a NET do ABC paulista.
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
MAS O BRASIL É ESSA PIADA DE PÉSSIMO GOSTO QUE VEMOS.
SENÃO VEJAMOS, ESSA MESMA TELEFÔNICA, TRABALHANDO HORRIVELMENTE, TEM DIREITO A AUMENTAR TARIFA, OS PEDÁGIOS AUMENTAM ASSUSTADORAMENTE, PASSAM A COBRAR DE MOTO, LOGO VÃO COBRAR DE PEDESTRE.
TODOS OS SETORES ESTÃO DIMINUINDO PREÇOS, FACILITANDO PAGAMENTOS SEM JUROS, FAZEM DE TUDO PARA VENDER E SE MANTER. É A CRISE MUNDIAL
O QUE VEMOS NESSAS EMPRESAS MONOPOLISTAS QUE AQUELE SENHOR VENDEU, É QUE ELES NÃO ESTÃO NEM AÍ PRA CRISE.
OLHEM OS PEDÁGIOS, AUMENTAM E O POVO QUE SE LIXE SE NÃO TIVER DINHEIRO, VAMOS COBRAR DE MOTO, VAMOS COLOCAR MAIS UMA PRAÇA PARA COBRAR DOS OTÁRIOS.
LUZ, GAS, TELEFONE FIXO, ÁGUA, PEDÁGIO, TREM, BANCOS ETC, ALGUÉM JÁ VIU ESSA CAMBADA FAZER ALGUM TIPO DE PROMOÇÃO PARA DIMINUIR PREÇO?
PARA QUE, SE SÓ TEM ELES. E NORMALMENTE SÃO ESTRANGEIROS MANDANDO O LUCRO PARA SUA CASINHA
ACHO QUE JÁ PASSOU DA HORA DE REPENSAR ESSAS EMPRESAS DOADAS A INICIATIVA PRIVADA COM O NOSSO DINHEIRO.
SE NÃO TEM CONCORRENTE, VOLTA PARA O GOVERNO.
MOMOPÓLIO É RUIM, É, MAS MONOPÓLIO PRIVADO É PÉSSIMO
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar