Descrição de chapéu Multitela

Canais da Fox mudam de nome e viram Star depois da compra da Disney em 2019

Veja os destaques da programação desta segunda (22) na TV e no sob demanda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em 2019, a Walt Disney Company adquiriu a 21st Century Fox, a divisão de entretenimento da Fox Corporation. Como a marca Fox continua com seus antigos donos, todos os braços da divisão precisaram mudar de nome. Na TV paga, os canais do grupo agora se chamam Star Channel (antigo Fox Channel), Star Premium (antigo Fox Premium) e Star Life (antigo Fox Life). Mesmo com a mudança, a programação dos canais e seus números nas grades das operadoras seguem iguais.


Por Trás de Seus Olhos
Uma mulher divorciada conhece um homem num bar, onde se beijam. Depois, ela descobre que o sujeito é seu novo patrão e que ele também é casado. Essa instigante minissérie britânica, em seis episódios, já é um dos programas da plataforma mais vistos no Brasil. Baseada no livro de mesmo nome, de Sarah Pinborough.

Netflix, 16 anos


Beartown
Em uma cidade do interior da Suécia, o time juvenil de hóquei no gelo está em ascensão. Mas o estupro de uma garota por um dos jogadores desencadeia uma trama repleta de segredos e surpresas. Minissérie produzida pelo país europeu, em cinco episódios, e também baseada em livro —no best-seller escrito por Fredrik Backman.

HBO, 21h, 16 anos


Roda Viva
A cantora Teresa Cristina, que se notabilizou por suas lives intimistas na pandemia e conquistou o prêmio APCA de artista do ano de 2020, é a entrevistada da semana. A bancada conta com Jairo Malta, da Folha, que assina o blog Sons da Perifa no site do jornal.

Cultura, 22h, 12 anos


Celebrity Game Face
O comediante americano Kevin Hart comanda este game show em que duplas de celebridades enfrentam desafios que testam suas habilidades e relacionamentos.

E!, 22h50, 14 anos


Como Eu Era Antes de Você
Emilia Clarke, a Daenerys de “Game of Thrones”, faz a inexperiente cuidadora de um jovem milionário tetraplégico. Aos poucos, os dois vão se apaixonando.

Globo, 23h55, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.