Descrição de chapéu Multitela

Cining, novo serviço sob demanda, une redes de cinema e distribuidoras

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quinta (17)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Estreia hoje no Brasil um serviço que permite ver em casa filmes recém-exibidos nos cinemas, por R$ 9,90, e lançamentos exclusivos, por R$ 24,90.

O Cining é o resultado da parceria entre as distribuidoras Paris Filmes e BF Distribution e de mais de uma dezena de redes exibidoras, como Cinemark e Kinoplex.

Os ingressos podem ser comprados nos sites dos próprios cinemas ou nos de vendas de tickets. O filme fica disponível por 72 horas, podendo ser visto pelo aplicativo do Cining ou pelo site. Os primeiros lançamentos são o drama "Além das Montanhas", exclusivo, com Emily Blunt e Jamie Dornan, e o terror "A Viúva das Sombras", já exibido nos cinemas.

cining.com.br


Prime Day Show

A plataforma lança três shows exclusivos, com artistas que estão em evidência, Billie Eilish, H.E.R. e Kid Cudi. Estarão disponíveis por 30 dias, até mesmo para não assinantes.

Amazon Prime Video, livre


Horizontes Brasileiros

O filósofo Paulo Arantes participa da estreia deste novo ciclo de conversas.

Site e YouTube da Casa de Cultura do Parque, 17h


#ConverseComOutrasIdeias

A apresentadora Rita Lobo discute a fome no Brasil e no mundo pós-pandemia com Kalyne Lima, vice-presidente da Cufa, e Daniel Balaban, do Programa Mundial de Alimentos. Mediação de Aline Midlej.

Facebook e Twitter da GloboNews e Youtube da Globo, 19h


Estreias no Film&Arts
O canal pago traz duas novidades. O documentário "Cirque du Soleil: Patinando Alto" (20h, livre) mostra os bastidores da primeira produção sobre o gelo da famosa companhia circense. Já a série documental "Estrelas de Cinema" (21h, livre) dedica cada um de seus 11 episódios a um grande nome da tela; no primeiro deles, a biografada é a atriz Ava Gardner.


Jojo Nove & Meia

Vencedora do reality "A Fazenda 12", a funkeira Jojo Todynho ganha seu próprio talk show. A lista de convidados inclui Babu Santana, Gil do Vigor, Gloria Groove e, na estreia, Juliana Paes.

Multishow, 21h30, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.