Descrição de chapéu Televisão Multitela

'Coyote', série que aborda contrabando de pessoas, estreia na TV Globo

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta segunda (16)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de mais de 30 anos trabalhando na fronteira entre o México e os Estados Unidos, um ex-agente americano se vê obrigado a mudar de lado. Agora ele trabalha como “coiote”, ajudando mexicanos a entrar em seu país. A primeira temporada da elogiada série "Coyote" acaba de chegar ao Globoplay e, para promovê-la, a TV Globo exibe em sequência os dois primeiros episódios.

Cena da série "Coyote"
Cena da série 'Coyote', que estreia na Globo - Reprodução

Globo, 23h35, e Globoplay, 14 anos


Repulsa ao Sexo

A atriz francesa Catherine Deneuve interpreta uma mulher que tem terríveis visões de estupro e violência neste thriller psicológico de 1965, dirigido por Roman Polanski.

Belas Artes à la Carte, 14 anos


Cruel Summer

O programa da plataforma mais visto no Brasil atualmente é esta série ambientada na década de 1990. As protagonistas são duas adolescentes: uma é nerd e a outra é a mais popular da escola. Quando esta última desaparece, a primeira é acusada de estar envolvida.

Amazon Prime Video, 14 anos


In On It

Renata Gaspar dirige os atores Luís Galves e Luís Teixeira no texto do canadense Daniel McIvor, que traz dez personagens em três histórias diferentes. Espetáculos aos domingos e segundas. Ingressos pelo Sympla.

Zoom, 20h30, R$ 20


7º Dobra

O Festival Internacional de Cinema Experimental acontece em versão online de 6 a 30 de setembro. Nesta segunda-feira, a curadora Cristiana Miranda apresenta em live os filmes e mostras que integrarão o evento.

Facebook e YouTube do MAM Rio, 16h


Bem Casados

Nesta comédia dirigida por Aluizio Abranches, Alexandre Borges faz um cinegrafista contratado para registrar uma festa de casamento e Camila Morgado, uma convidada disposta a acabar com ela.

Lifetime, 21h, 12 anos


Roda Viva

O cantor e compositor carioca Martinho da Vila, que está lançando uma música em parceria com o rapper Djonga, é o entrevistado da semana.

Cultura, 22h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.