Descrição de chapéu Multitela

'La Casa de Papel' tem os seus aguardados últimos episódios lançados na Netflix

Veja a programação da televisão e as melhores opções do sob demanda desta sexta (3)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Primeiro fenômeno em língua não inglesa da plataforma, a série espanhola chega à sua aguardada conclusão com a segunda parte de sua quinta temporada. Na reta final, o Professor, papel de Álvaro Morte, tenta tirar o ouro e sua equipe de dentro de um banco sitiado pela polícia.

Também estreia nesta sexta (3) a segunda parte do documentário "La Casa de Papel: de Tóquio a Berlim", em que atores e roteiristas revelam detalhes dos bastidores da série.

Netflix, 16 anos


Qui-xote: A História Interrompida de Dulcineia e Sr. Miller

Criado por André Bachur, Lucas Coelho e Thiago Brisolla, este espetáculo da Orquestra de Câmara da ECA/USP transporta para São Paulo o romance de Cervantes.


YouTube da OCAM, a partir de 16h


A Vida Útil de Todas as Coisas

A peça escrita e dirigida por Kiko Rieser imagina uma distopia em que familiares podem ser substituídos por máquinas. Agnes Zuliani e João Boubonnais estão no elenco. Ingressos gratuitos, ou por colaboração espontânea. Sessões de sexta a domingo até 19 de dezembro.

plataformateatro.com, 20h, 12 anos


As Últimas Sinfonias de Mozart

O maestro suíco Thierry Fischer rege a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo num programa que reúne as sinfonias 40 e 41, as últimas compostas por Wolfgang Amadeus Mozart.

YouTube da Osesp, 20h, grátis


Códigos Ocultos

A atriz Emma Suárez, que fez "Julieta" com Pedro Almodóvar, vive uma mulher desesperada por dinheiro neste thriller espanhol. Quando se torna refém durante um assalto, ela tenta manipular a situação a seu favor.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


DMX: Don’t Try to Understand

Em 2019, dois anos antes de morrer de overdose, o rapper Earl "DMX" Simmons deixou que uma equipe de documentaristas o acompanhasse durante sua turnê de retorno aos palcos.

HBO, 22h, 16 anos


Globo Repórter

O jornalista Ricardo Von Dorff visita a ilha de Campeche, apelidada de "Caribe catarinense", e mostra as misteriosas inscrições em rochas do local.


Globo, 22h45, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.