Descrição de chapéu Multitela

Uma Thurman enfrenta sequestro de filho em 'Suspicion', série da Apple

Veja os destaques da programação na televisão e no streaming nesta sexta (4)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em "Suspicion", quatro cidadãos britânicos são acusados pelo sequestro em Nova York do filho adolescente de uma magnata da mídia, vivida por Uma Thurman. Perseguidos pelo FBI e por criminosos internacionais, eles correm contra o tempo para provar sua inocência —mas nem todos estão dizendo a verdade.

Uma Thurman em 'Suspicion', série da Apple TV
Uma Thurman em cena de 'Suspicion', série da Apple TV+ - Divulgação

Os dois primeiros episódios dessa série de suspense já estão disponíveis na plataforma. Os demais serão lançados semanalmente, às sextas.

Apple TV+, 16 anos


Através da Minha Janela

Uma jovem é obcecada por um de seus vizinhos. Ele também começa a se interessar por ela, apesar de sua família ser contra. Baseado no best-seller da espanhola Ariana Godoy.

Netflix, 16 anos


Presságios de um Crime

Um médico com misteriosos poderes psíquicos é chamado pelo FBI para resolver uma série de crimes. Dirigido pelo brasileiro Afonso Poyart, da série "Ilha de Ferro", este thriller tem Anthony Hopkins e Colin Farrell no elenco.

A&E, 21h45, 14 anos

O Armário

Neste terror sul-coreano, um viúvo e sua filha pequena se mudam para uma nova casa. Quando a garota desaparece, ele passa a suspeitar que um armário do quarto dela seja um portal para outro mundo.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Em Busca do Taco Perfeito

Na segunda temporada do programa, o chef Aarón Sanchez continua visitando restaurantes e food trucks espalhados pelos Estados Unidos, experimentando versões locais da iguaria mexicana.

Food Network, 22h, livre

Hitler e Churchill: A Águia e o Leão

O documentário de David Korn-Brzoza traça um paralelo entre as carreiras políticas do alemão Adolf Hitler e do britânico Winston Churchill, que se enfrentaram na Segunda Guerra Mundial.

Curta!, 23h, livre


Olimpíadas de Inverno 2022

A partir desta sexta-feira, a Globo passa a transmitir ao longo da madrugada uma seleção dos melhores momentos dos Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim.

Globo, 1h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.