Descrição de chapéu Multitela

Canal Empreender, voltado a pequenos negócios e empresários, entra no ar

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda nesta terça (5)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em parceria com o Sebrae, a Newco Pay TV, do Grupo Bandeirantes, lança um canal dirigido aos quase 19 milhões de pequenos negócios e os 52 milhões de empreendedores potenciais do Brasil, o Canal Empreender.

Logotipo com um fundo azul marinho, sobre o qual se inscreve "canal empreender" ao lado de três barras representando a letra E
Logotipo do Canal Empreender, uma parceria do Sebrae com o Grupo Bandeirantes - Divulgação

Entre os destaques da grade estão Comunidade 1000, com Cris Arcangelli, Perfil e Negócios, com Maria Gal, e Gente que Faz: Governo, com Marcos Antonio Sabino, além de três edições diárias do Jornal do Empreendedor.


Dois Verões

Um grupo de amigos de meia-idade se reencontra para uma viagem de férias. Mas um caso de assédio sexual ocorrido entre eles, décadas antes, volta a assombrá-los. Minissérie belga em seis episódios.

Netflix, 18 anos


Toda Gente, Um Podcast Sobre Nós

Na segunda edição de seu podcast sobre diversidade, o jornalista Juliano Dip conversa com um casal gay e com os seus dois filhos adotivos. Um novo episódio toda terça.

YouTube da Band Jornalismo, site Band.com e plataformas de áudio


Sem Título - Conversas no Acervo Sesc de Arte

Nesta websérie, 20 personalidades de diversas áreas passeiam pelas unidades do Sesc em São Paulo, conhecendo obras do acervo e compartilhando suas impressões.

Sesc Digital, livre, grátis

Os 20 Dias de Lázaro

Em junho de 2021, Lázaro Barbosa matou quatro pessoas em Goiás e, durante três semanas, foi o criminoso mais procurado do país. Esta minissérie documental investiga sua trajetória. Três dos seis episódios já estão disponíveis.

PlayPlus, livre

O Barão Otelo no Barato dos Milhões

Nesta comédia de 1971, Grande Otelo faz um homem que se divide entre três mulheres e dois empregos. Tudo muda quando ele ganha uma bolada.

Telecine Cult, 20h05, 14 anos


Culpa

O candidato da Dinamarca ao Oscar de 2018 é um thriller sem cenas de ação. Tudo o que vemos é um policial ao telefone em uma central de emergências, resolvendo um caso intrincado.

Canal Brasil, 22h, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.