Produtor que traz Madonna ao Brasil fez show dos Stones na praia de Copacabana

Bonus Track, do empresário Luiz Oscar Niemeyer, reuniu cerca de 1,5 milhão de pessoas para apresentação lendária em 2006

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Bonus Track, empresa que está trazendo Madonna ao Brasil junto com o banco Itaú, tem longa experiência no ramo de shows, inclusive na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, onde se espera que a cantora se apresente no dia 4 de maio.

A cantora Madonna em uma festa do Met Gala em Nova York
A cantora Madonna em uma festa do Met Gala em Nova York - Dina Litovsky/The New York Times

Luiz Oscar Niemeyer, o dono da produtora, é quem traz ao Brasil figuras como Paul McCartney desde a década de 1990, quando o ex-Beatle fez seu primeiro show no país. O empresário conseguiu trazê-lo de volta para dezenas de apresentações, inclusive no ano passado.

Niemeyer também tem exclusividade no país para apresentações de nomes como os Rolling Stones, tendo feito o show histórico dos astros do rock na praia de Copacabana em fevereiro de 2006, que reuniu cerca de 1,5 milhão de pessoas.

A Folha apurou que a rainha do pop de fato deve trazer sua turnê de 40 anos de carreira, a "Celebration Tour", à capital fluminense. A expectativa é que ela se hospede no Copacabana Palace, que desde o início do mês já não tem mais quartos disponíveis para a semana da apresentação.

Mas há divergências em relação a detalhes contratuais. Há pessoas próximas à negociação que dizem à reportagem que o Itaú já assinou com os empresários de Madonna, mas há também quem diga que a negociação só seria concluída nesta quinta-feira (21), quando o banco compartilhou um vídeo em que a cantora diz que está vindo ao Brasil em breve, mas sem mencionar nenhum show.

Colaborou Pedro Martins

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.