'Tem de banir esses negacionistas', diz leitor sobre podcast no Spotify

Para leitora, Bolsonaro é do tipo 'falem mal, mas falem de mim'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Neil Young
"Spotify remove músicas de Neil Young após polêmica com podcast antivacina" (Ilustrada, 26/1). Tinha acabado de assinar o Premium anual do Spotify. Cancelado! Não só em solidariedade a esse artista que admiro mas pela vida!
José Araújo (Salvador, BA)

Tem de banir esses negacionistas, onde quer que eles estejam. Tem gente que não se informa e cai nas mentiras deles. Isso custa vidas, são homicidas.
Jailson de Bezerra (Brasília, DF)

"Neil Young, cada vez mais Chico Bento, lança melhor disco em anos" (Ilustrada, 25/1). Darrrrleeeenee! Vai comprar o disco novo do Neil Young!!!
Thiago Cury Ribeiro da Silva (Uberaba, MG)


Sem luto
"Bolsonaro revoga ao menos 25 decretos de luto oficial editados por ex-presidentes" (Poder, 27/1). Ainda bem que o presidente fica perdendo tempo com esse tipo de coisa, senão, caso ele pensasse em governar, o país estaria ainda pior. Como disse o Pedro Malan: "No Brasil, até o passado é incerto".
Vital Romaneli Penha (Jacareí, SP)

Como não tem competência para fazer nada de bom pelo país, fica apagando a memória dos outros. É um desqualificado.

Edson Carlos Morotti

Curitiba, PR



Ele é do tipo "falem mal, mas falem de mim". Quer e precisa sempre estar na mídia.
Maria Claudia Ornellas Trautman (Niterói, RJ)

Na visão popular, mexer com a memória dos mortos traz mau agouro. Eles costumam se vingar. Bolsonaro que se cuide.
Renato Souza Oliveira (Belo Horizonte, MG)

Bolsonaro deve estar sem nenhum compromisso oficial. Seu desgoverno vive os últimos estertores. É um cadáver sem sepulcro.
Pedro Santana Mota (Joinville, SC)


Bolsonaro e Covid
Bolsonaro não deve estar dormindo com a grande propagação da Covid pela variante ômicron agora. Ele fez de tudo para que uma grande variante chegasse antes da vacinação da maioria dos brasileiros com duas doses. Não dorme porque fracassou na apoteose de seu genocídio.
Antônio Beethoven Cunha de Melo (São Paulo, SP)


Bônus
"Magistrados de SP querem novo bônus no salário por alegado excesso de trabalho" (Poder, 27/1). O fato de os funcionários públicos serem concursados não os autoriza a saquear os cofres públicos com superssalários imorais e inconstitucionais e mega-aposentadorias. Muito pelo contrário, por terem o privilégio da estabilidade empregatícia, deveriam prezar pelo princípio da moralidade.
Gil Almeida (São Carlos, SP)

São os mesmos que amam barrar direitos de outros servidores.

Thiago Lima

São Luís de Montes Belos, GO

Moro
"Moro diz que recebeu de consultoria muito menos que os milhões de reais especulados" (Painel, 28/1). Invenções, narrativas, acusações e ofensas. Essa é a matéria bruta das eleições. Os bilhões do petrolão, as palestras bilionárias de Lula para ninguém e o contrato de Moro.
José Eduardo Ferolla (Belo Horizonte, MG)

Sergio Moro deveria ter em revelar o quanto recebeu a mesma pressa que teve quando revelou, ilegalmente, as falas de Dilma e Lula à época em que era um juiz, parcial, da Lava Jato.
Marcos Barbosa (Casa Branca, SP)

Diferentemente das palestras do ex-presidiário, que eram dadas a empreiteiros pagadores de propina, a consultoria do ex-juiz tinha a competência necessária para evitar nova safra de ladrões.
Germano Ottmann (Curitiba, PR)

O problema com Sergio Moro não é tanto o quanto ele ganhou, mas as suas atitudes sem escrúpulos, que demonstram falta de ética e moral. Ele comandava a Lava Jato como juiz, quebra a Odebrecht e depois opina na administração da massa falida? É um sujeito sem caráter que quer posar de salvador da pátria.
Rui Versiani (São Paulo, SP)


2022
Sinto o sopro da esperança ao observar os movimentos de Lula, de áreas crescentes do PT e de outros partidos na construção de uma frente que possa, além de vencer a eleição, dar suporte e governabilidade a um governo que precisará, como nunca, ser inclusivo, generoso e transformador. A construção da terceira via está acontecendo. Quem tem olhos para ver percebe e se alegra.
Luiz Oliveira (São Paulo, SP)

Segundo Bruno Boghossian, Lula teria dito que "vai precisar de um mutirão para governar" se for eleito ("Lula vai além de Alckmin", Opinião, 27/1). Se vier a acontecer, que esse mutirão seja movido pelos anseios dos milhões que o terão eleito, não somente pelos interesses dos tais "Farialimers".
Jonas Nunes dos Santos (Juiz de Fora, MG)


Olavo de Carvalho
Parece que a filha do Olavo de Carvalho disse que vai doar a herança do pai para a campanha de Lula. Os discípulos de Olavo que sustentavam o astrólogo devem estar muito contentes com essa transferência de renda...
Marcelo Ghibu (Santos, SP)

Diante da destruição e dos absurdos diários deste desgoverno liderado por um alucinado sádico, é sempre uma delícia ler Ruy Castro ("Lá jaz Olavo", Opinião, 27/1). Obrigada pela crítica afiada e bem-humorada de seus textos. É um presente da Folha para nós, leitores.
Maria Beatriz Telles Marques da Silva (São Paulo, SP)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.