Leitor defende que Silas Malafaia se atenha à mensagem de Deus

'Precisa parar de falar em nome dos evangélicos', escreve

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Defesa
"Caso das joias incomoda aliados evangélicos, mas Malafaia defende Bolsonaro" (Política, 9/3). Esse imbecil precisa parar de falar em nome dos evangélicos. Se quer falar se apresentando como pastor, que fale da palavra de Deus e não defendendo coisa errada.
Luciano Silva (São Vicente, SP)

Os fatos noticiados pela imprensa profissional estão se confirmando com provas, como documentos e gravações. As investigações vão apurar a verdade, doa a quem doer.
Genivaldo Bazilio dos Santos (Itapevi, SP)

O pastor protestante neopentecostal brasileiro Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, durante entrevista no Rio de Janeiro - Eduardo Anizelli/Folhapress

Investigação
"Governador do Acre lavou dinheiro de corrupção com carros de luxo e aviões, suspeita a PF" (Política, 9/3). Perda de tempo, isso não vai dar em nada. Vejam o Cabral o que se publicava sobre ele e aonde ele está hoje. Dando entrevista, livre e leve sorridente e preparando sua volta a política.
Paulo Camargo (Ampére, PR)


Bombardeio
"Rússia faz um dos maiores ataques aéreos da Guerra da Ucrânia" (Mundo, 9/3). A Ucrânia vai ganhar a guerra. Os fundamentos são claros. A Rússia sempre foi uma fraude corrupta e fraudes, mesmo com suas estátuas e cartazes eloquentes, não ganham guerras.
Johel Souza Filho (Araraquara, SP)


Interesse inédito
"Luciano Hang busca aproximação inédita com sindicatos e pede ajuda contra Shopee" (Painel, 10/3). Mas vejam só, liberalismo e mercado selvagem à la carte.
Rafael Zaccaron (Florianópolis, SC)

E o sujeitinho que se vestia de papagaio fala que as outras lojas não pagam imposto para o Brasil, como se ele não fosse um grande sonegador, devendo milhões e que fez um acordo extraordinário de parcelar suas dívidas em mais de cem anos.
Maria Irene de Freitas (Rio de Janeiro, RJ)

Parece que algumas facilidades lhe foram coibidas sem o ex-presidente.
Licia Aihara (São Paulo, SP)

Luciano Hang vestido de Quico
Luciano Hang vestido de Quico para o Carnaval - Reprodução

Multa
"Vinícolas pagarão R$ 7 mi em indenizações por caso de trabalho escravo no RS" (Mercado, 10/3). Vale muito a pena escravizar pessoas no Brasil...Que vassalagem do MPT!
Irena Carneiro Martins (Salvador, BA)

Ministério Público mais uma vez prestando um desserviço ao país.
Fernanda Salgueiro Borges (São Paulo, SP)


Punição
"Juíza manda penhorar bolsas Chanel de mulher que não pagou dívida trabalhista" (Mercado, 9/3). Ela não se importa com sua reputação, ao que parece. E também não se importa com os trabalhadores a quem deve. Excelente a ação da juíza.
Graciela Rundle (Salvador, BA)

Essa é a cara da nossa elite. Deve ter gasto mais com advogados do que a indenização do trabalhador.
Milton Nauata (Campinas, SP)


Alta duração
"Por que filmes do Oscar e séries como ‘The Last of Us’ estão cada vez mais longos" (Ilustrada, 9/3). "O Senhor dos Anéis" foi a minha primeira experiência de filme longo. Tanto os filmes longos quanto as longas séries fazem com que tenhamos uma visão global da trama. Com isso deixam de existir, praticamente, aquelas pontas soltas. Quanto às novelas, o que me deixa triste são os comerciais. É por isso que prefiro um serviço de streaming.
Jailson de Bezerra (Brasília, DF)

Prefiro livros.
Mizael Dias (Patrocínio, MG)

Mobilidade
"Obra que custou R$ 1 bilhão e nunca foi inaugurada, VLT de Cuiabá começa a ser desmontado" (Cotidiano, 8/3). O problema não é BRT ou VLT, os sistemas são equivalentes, o problema é a corrupção aliada à total incompetência desses governos. E não podemos esquecer da impunidade que reina no Brasil. Se a Justiça fosse proba essas coisas não aconteceriam. Ninguém será punido!
Valdir Teixeira da Silva (São Paulo, SP)

Essa matéria deveria ser publicada em todos os órgãos de comunicação.
Julio Barbosa (Castelo, ES)

Aqui no Rio temos um BRT inconcluso que inferniza a vida dos usuários da avenida Brasil. Era para as Olimpíadas e ninguém assume que não vai ser terminado nunca. Todos os dias há congestionamento e pouco trabalho.
Berenice Gaspar de Gouveia (Rio de Janeiro, RJ)


Final
"Eleição e medo de estádio vazio levam final da Libertadores para o Maracanã" (Esporte, 9/3). Dentre tantas decisões absurdas tomadas por entidades do futebol como CBF e Conmebol, a de fazer a final da Libertadores e da Sul-americana em jogo único foi, sem dúvida, a mais irracional.
Barbara Maidel (Blumenau, SC)


Maratona de shows
"Como o Coldplay trocou tristeza intimista por pop colorido e estádios lotados" (Ilustrada, 9/3). Saudade da tristeza intimista...
Ieda Lima (São Paulo, SP)

Reportagem perfeita! Amo a fase introspectiva do Coldplay, mas também amo a fase atual, mais colorida e com uma pegada pop! Seus shows são pura magia! Viva Coldplay!
Eliana Scucuglia (São Paulo, SP)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.