Descrição de chapéu aniversário folha

Folha, 103: qual foi a cobertura mais marcante do jornal para você, leitor?

Para comemorar o aniversário do jornal, compartilhe sua memória favorita da Folha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No dia 19 de fevereiro a Folha celebra 103 anos de circulação. Em mais de dez décadas, os repórteres do jornal já cobriram episódios históricos como o golpe militar, em 1964, a Constituição de 1988, a queda do muro de Berlim, em 1989, o atentado terrorista de 2001 às torres do World Trade Center e parte do Pentágono nos EUA, e o esquema do mensalão, em 2005.

Também estamparam as páginas do jornal a cobertura da pandemia de Covid-19, com início em 2020, os conflitos entre Rússia e Ucrânia, Israel e Hamas, os ataques à democracia brasileira, e a morte de personagens históricas como rainha Elizabeth 2ª, as cantoras Elza Soares e Rita Lee, e o rei do futebol Pelé.

Para você, leitor do jornal, que nos acompanha diariamente, há um ano ou há décadas, quais foram as coberturas mais marcantes? Por que você se lembra delas? O que chamou sua atenção? Conte para a Folha neste formulário.

Ao comemorar seu centenário em 2021, o jornal reuniu histórias, notícias e imagens do período e apresentou pessoas que compõem a Redação e estão por trás das edições impressas ou digitais que Sua Excelência, o leitor, acessa diariamente. Leia mais no especial Folha, 100.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.