Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ibope mostra disputa indefinida em Ribeirão Preto

Pesquisa Ibope divulgada na noite deste sábado (29) mostra a disputa indefinida no segundo turno da eleição em Ribeirão Preto (a 313 km de São Paulo).

O deputado federal Duarte Nogueira (PSDB) tem 51% dos votos válidos, enquanto seu adversário, o vereador Ricardo Silva (PDT), tem 49%, o que os deixa empatados tecnicamente, já que a margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

A pesquisa mostra oscilação dos dois candidatos, dentro da margem de erro, em relação ao levantamento anterior, divulgado na última segunda-feira (24). O tucano tinha 52% dos votos válidos, enquanto Ricardo estava com 48%.

O instituto de pesquisa ouviu 805 eleitores entre sexta-feira (28) e este sábado (29), e foi registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) sob o número 04864/2016.

SOROCABA

Já em Sorocaba, o candidato José Crespo (DEM) se distanciou de seu adversário, Raul Marcelo (PSOL), conforme pesquisa Ibope também divulgada neste sábado.

Crespo tem 56% dos votos válidos, ante 44% de Raul. No levantamento anterior, eles estavam empatados tecnicamente. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos.

Em Sorocaba, foram ouvidos 602 eleitores entre sexta-feira e este sábado. A pesquisa foi registrada no TRE sob o número 08491/2016.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade