Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/08/2010 - 14h57

Para Sérgio Baresi, Dagoberto ainda faz parte do São Paulo

Publicidade

DA LANCEPRESS

Apesar das especulações em torno da saída do atacante Dagoberto, o técnico interino do São Paulo, Sérgio Baresi, assegurou nesta terça-feira não ter nenhum problema de relacionamento com o camisa 25, que teria uma suposta proposta do Metalist (UCR).

Mesmo com a vontade da diretoria do clube paulista em vender o atacante, o novo comandante disse ainda ter tido uma conversa com Dagoberto e afirmou que o atleta faz parte de seus planos.

"O relacionamento com o Dagoberto é ótimo. Eu bati um papo coletivamente e individualmente com alguns. Um deles foi o Dagoberto. Cheguei quando ele não havia sido convocado para o jogo do Atlético-PR. Ele teve uma boa semana assim como os outros. No último jogo eu optei pela entrada dos outros devido a ocorrência do jogo. O Dagoberto faz parte dos meus planos. Não sei do grau de relacionamento dele com a diretoria. A partir do momento que ele está à disposição, conto com o jogador", afirmou.

Daniel Marenco - 5.ago.2010/Folhapress
Após a eliminação na Libertadores, Dagoberto está "encostado" no elenco
Após a eliminação na Libertadores, Dagoberto não disputou nenhuma partida pela equipe do Morumbi

Baresi acrescentou que não sabe de nada sobre o desejo de sair do jogador, porém deixou claro que o atacante pode aparecer no time a qualquer momento.

"Não conversei com ele em relação a isso. Naturalmente ele está pensando nisso. Ele é uma peça-chave, a qualquer momento pode entrar, pode mudar, inclusive para a próxima partida. Depende mais dos jogadores do que de mim", explicou o treinador.

Já a respeito das reclamações do atacante após o jogo contra o Cruzeiro, o técnico promovido das categorias de base do clube preferiu tratar o caso com normalidade e preferiu evitar algum tipo de polêmica.

"Eu encarei naturalmente [reclamações]. Como um jogador quer entrar na partida e perdeu a chance, eu vejo por esse lado. A motivação e a vontade de ter ajudado. Lógico que não é o ideal. De certa forma foi negativo sim. Mas eu entendo o lado do atleta que quer entrar", concluiu.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página