Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/08/2010 - 21h37

Aplaudido pela torcida, Neymar diz que seu futebol está de volta

Publicidade

DE SÃO PAULO

Destaque do Santos na vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 0, neste domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Neymar afirmou que reencontrou o bom futebol apresentado no primeiro semestre. Com um gol marcado e o passe para o segundo feito por Danilo, o jogador foi o responsável direto pela vitória santista.

"Foi mais um jogo em que precisava jogar bem, é a minha obrigação. Foi como uma reestreia, fiz uma bela partida: um gol e dei um passe para o outro", disse Neymar. "Acho que o Neymar voltou, falei isso contra o Vitória. Depois, fiz uma bela partida e fui para a seleção. É o Neymar do primeiro semestre de novo", acrescentou.

Rodrigo Capote/Folhapress
Com um gol marcado e o passe para o segundo feito por Danilo, Neymar teve bela atuação contra o Atlético-MG
Com um gol marcado e o passe para o segundo feito por Danilo, Neymar teve bela atuação contra o Atlético-MG

Neymar foi aplaudido e teve seu nome gritado pela torcida santista quando foi substituído pelo meio-campista Madson no final da partida. "Eu estou aqui faz seis anos, o Santos é a minha casa. Ser ídolo era o que eu queria. Ainda precisamos ganhar muita coisa aqui dentro, mas fico feliz com o carinho do torcedor", completou.

Neymar esteve muito próximo de deixar a Vila Belmiro. O jogador recebeu uma proposta irrecusável do Chelsea, mas resolveu permanecer após o clube apresentar um plano de carreira. No novo contrato, que terá duração de cinco anos, o valor da multa rescisória será de 45 milhões de euros (aproximadamente R$ 100 milhões). Hoje, a multa é de 35 milhões de euros (quase R$ 80 milhões). O novo acordo começará a vigorar a partir de 1º de dezembro.

+ SOBRE CAMPEONATO BRASILEIRO

+ SOBRE FUTEBOL INTERNACIONAL

+ SOBRE ESPORTE

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página