Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/10/2010 - 11h38

Após quase sair do São Paulo, Dagoberto vai ganhar "carinho especial" de Carpegiani

Publicidade

DE SÃO PAULO

Preterido pelo técnico interino Sérgio Baresi, o atacante Dagoberto foi decisivo no triunfo do São Paulo sobre o Vitória por 2 a 0, na quarta-feira à noite, na Arena Barueri. Com uma boa atuação e um gol marcado, o jogador, que esteve muito perto de deixar o Morumbi, foi muito elogiado pelo novo treinador do time tricolor, Paulo César Carpegiani.

Wander Roberto/Divulgação
Carpegiani cumprimenta Dagoberto no jogo contra o Vitória
Carpegiani cumprimenta Dagoberto no jogo contra o Vitória

"Ele [Dagoberto] tem muita qualidade. Em um lance pode decidir uma partida e esses jogadores têm de ser valorizados. Gosto de ter jogador assim e vou trazê-los para mim. O Dagoberto é um cara fechado, que precisa de um carinho especial. Vou tratá-lo dessa forma por tudo aquilo que ele representa", disse Carpegiani.

"Eu gostaria que ele tivesse uma continuidade. Não vai ter. Pensava em compor o ataque com ele e o Ricardo Oliveira", disse o treinador, referindo-se ao terceiro cartão amarelo recebido por Dagoberto. Por outro lado, Ricardo Oliveira, que cumpriu suspensão, fica à disposição para o duelo contra o Grêmio Prudente, no sábado, fora de casa.

Mesmo com o triunfo sobre o Vitória e o tropeço de Fluminense (perdeu para o Santos por 3 a 0) e Corinthians (foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1), o técnico Paulo César Carpegiani ainda evita falar nas chances do São Paulo conseguir uma vaga na próxima edição da Tala Libertadores da América. O time são-paulino tem 38 pontos --dez a menos do que o Cruzeiro, terceiro colocado, que enfrenta o Goiás, hoje, fora de casa.

"Estamos distante daquele pessoal. Temos que pensar mesmo no próximo jogo. E daí talvez exista a possibilidade da abertura de uma janela. Não quero conversar sobre Libertadores, mas não vou descartar nada também. Não existe jogo fácil. Esse é um campeonato muito difícil", analisou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página