Publicidade
Publicidade
Comgás interrompe serviço sem avisar cliente, afirma leitora
DE SÃO PAULO
A gerente bancária Sílvia de Oliveira reclama do atendimento prestado pela Comgás.
Ela conta que sua mãe, que tem 70 anos, mudou-se recentemente para um novo apartamento e que, sem aviso prévio, a companhia interrompeu o fornecimento de gás.
"Contatada, a Comgás disse que o motivo do corte era a alteração do cadastro, provavelmente feita pelo antigo morador", afirma.
A leitora diz ter, então, feito as mudanças cadastrais necessárias. Uma semana depois, relata, a empresa não tinha tomado providências com relação ao corte.
Como a religação do gás não havia sido feita, Sílvia diz ter feito um novo contato. "Para a minha surpresa, a atendente disse que não havia solicitação para a religação. Estou indignada", afirma.
RESPOSTA
A Comgás diz que restabeleceu o fornecimento de gás e mudou a titularidade.
QUEIXA DE VALERIA GADIOLI: COBRANÇA INDEVIDA
Nextel ofereceu ligações gratuitas entre celulares da empresa, mas passou a fazer cobranças, apesar de não terem sido feitas ligações para outras operadoras.
Não é possível resolver o caso por telefone.
RESPOSTA DA NEXTEL
Afirma que atendeu à solicitação da cliente e cancelou a linha de celular.
QUEIXA DE MARIANA FURLAN: DEMORA EM CONSERTO
Televisor da H-Buster parou de funcionar 29 dias após a compra. Para consertá-lo, a assistência técnica diz que aguarda o envio de uma peça pela fabricante.
A H-Buster não envia a peça e não dá informações.
RESPOSTA DA H-BUSTER
Informa que o aparelho foi consertado e que a cliente já foi retirar o produto.
QUEIXA DE ELIANE VIEIRA: APARELHO QUEBRADO
Monitor da Samsung teve um defeito menos de três meses após a compra.
O aparelho já foi levado para a assistência técnica três vezes, sem resolução do problema.
Empresa não atende a solicitação de troca do produto.
RESPOSTA DA SAMSUNG
Empresa diz que entrou em contato com a cliente e que o caso foi solucionado.
QUEIXA DE ADILIO LOPES: ATRASO EM TRENS
A CPTM está fazendo obras nas linhas de trem durante a semana, o que atrasa as viagens dos usuários.
Com a demora dos trens, a chegada ao trabalho atrasa em até uma hora. O serviço é pago e deve ter qualidade.
RESPOSTA DA CPTM
Afirma que as obras ocorrem prioritariamente em dias de menor movimento.
+ Canais
- Conheça a nova página do Painel do Leitor
- Acompanhe a Folha no Twitter
- Conheça a página da Folha no Facebook
+ A Cidade é Sua
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
Publicidade
Publicidade
+ LidasÍndice
- Leitores opinam sobre descriminalização do porte de maconha
- Leitor diz que dinheiro 'esquecido' em bancos deveria ser doado
- Leitores dizem que não se sentem seguros em suas cidades
- 'Não há santo nessa guerra; mas vítimas aos milhares', diz leitor
- Para leitor, líder é quem sabe escolher os melhores
+ Comentadas
As Últimas que Você não Leu