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03/07/2012 - 12h24

Comgás interrompe serviço sem avisar cliente, afirma leitora

DE SÃO PAULO

A gerente bancária Sílvia de Oliveira reclama do atendimento prestado pela Comgás.

Ela conta que sua mãe, que tem 70 anos, mudou-se recentemente para um novo apartamento e que, sem aviso prévio, a companhia interrompeu o fornecimento de gás.

"Contatada, a Comgás disse que o motivo do corte era a alteração do cadastro, provavelmente feita pelo antigo morador", afirma.

A leitora diz ter, então, feito as mudanças cadastrais necessárias. Uma semana depois, relata, a empresa não tinha tomado providências com relação ao corte.

Como a religação do gás não havia sido feita, Sílvia diz ter feito um novo contato. "Para a minha surpresa, a atendente disse que não havia solicitação para a religação. Estou indignada", afirma.

RESPOSTA

A Comgás diz que restabeleceu o fornecimento de gás e mudou a titularidade.

QUEIXA DE VALERIA GADIOLI: COBRANÇA INDEVIDA

Nextel ofereceu ligações gratuitas entre celulares da empresa, mas passou a fazer cobranças, apesar de não terem sido feitas ligações para outras operadoras.

Não é possível resolver o caso por telefone.

RESPOSTA DA NEXTEL

Afirma que atendeu à solicitação da cliente e cancelou a linha de celular.

QUEIXA DE MARIANA FURLAN: DEMORA EM CONSERTO

Televisor da H-Buster parou de funcionar 29 dias após a compra. Para consertá-lo, a assistência técnica diz que aguarda o envio de uma peça pela fabricante.

A H-Buster não envia a peça e não dá informações.

RESPOSTA DA H-BUSTER

Informa que o aparelho foi consertado e que a cliente já foi retirar o produto.

QUEIXA DE ELIANE VIEIRA: APARELHO QUEBRADO

Monitor da Samsung teve um defeito menos de três meses após a compra.

O aparelho já foi levado para a assistência técnica três vezes, sem resolução do problema.

Empresa não atende a solicitação de troca do produto.

RESPOSTA DA SAMSUNG

Empresa diz que entrou em contato com a cliente e que o caso foi solucionado.

QUEIXA DE ADILIO LOPES: ATRASO EM TRENS

A CPTM está fazendo obras nas linhas de trem durante a semana, o que atrasa as viagens dos usuários.

Com a demora dos trens, a chegada ao trabalho atrasa em até uma hora. O serviço é pago e deve ter qualidade.

RESPOSTA DA CPTM

Afirma que as obras ocorrem prioritariamente em dias de menor movimento.

 
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