Siga a folha

Amigo de Silvio Santos diz que filhas do apresentador cortaram relações com ele após críticas sobre o SBT

Luciano Callegari e seu filho Rogério afirmam que herdeiras deixaram de responder às mensagens deles; famílias costumavam viajar juntas

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

A relação entre as filhas de Silvio Santos e a família de Luciano Callegari, que foi amigo do apresentador e trabalhou por décadas no SBT, está estremecida. A percepção do ex-executivo e de seu filho Rogério é a de que as herdeiras não gostaram das críticas que Callegari fez à forma como elas vêm conduzindo a emissora.

Em entrevista à coluna publicada no início do mês, o diretor e produtor afirmou não ver com bons olhos os caminhos que Iris Abravanel e as filhas têm tomado nos últimos dois anos, quando começaram a assumir o comando dos negócios. "Nós vimos que a falta de experiência e os egos são o que ditam hoje o caminho do SBT", disse.

O ex-executivo do SBT Luciano Callegari - Folhapress

Em outro trecho, Luciano salientava que a maior satisfação para ele não foi ter sido o melhor amigo de Silvio, mas ver como as duas famílias se davam bem.

Além de Rogério, o executivo tem outros três filhos homens, e as duas famílias costumavam viajar juntas. Callegari trabalhou por mais de 40 anos ao lado do apresentador.

Após a publicação da entrevista, Rogério afirma que notou que Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT e filha número 3 de Silvio, deixou de seguir ele e o pai no Instagram. Ele também conta que tentou contato com ela e com Patrícia e Renata, mas não teve mais retorno.

Rogério costuma publicar vídeos no Instagram dando a sua opinião sobre a programação da TV. Daniela, segundo ele, já havia demonstrado contrariedade com críticas feitas por ele e por seu pai na rede social ao SBT.

Procuradas por meio da assessoria da emissora, as filhas de Silvio Santos não se manifestaram até a conclusão deste texto.

À MESA

A médica cardiologista e professora da USP (Universidade de São Paulo) Ludhmila Hajjar e a cantora Marisa Monte receberam convidados em um coquetel realizado em prol do fundo do USP Diversa, em São Paulo, na noite de terça (10). O presidente da Levisky Legado, Ricardo Blay Levisky, foi o anfitrião do evento, que teve como convidado de honra o professor da USP Stelio Marras. O ex-reitor da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) Marcelo Knobel e a presidente do Instituto Beja e uma das organizadoras do encontro, Cristiane Sultani, estiveram lá. A escritora e artista visual Keila Knobel e o diretor-presidente do Instituto Ibirapitanga, André Degenszajn, compareceram.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas