Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Usuários de 5G na Coreia do Sul dizem notar pouca diferença em smartphones

Principais benefícios da tecnologia devem ser sentidos em medicina e em ferramentas para cidades inteligentes

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Na prática Os primeiros usuários de 5G na Coreia do Sul, um dos países avançados na adoção da tecnologia, relatam ter sentido pouca diferença com a inovação em seus smartphones, segundo o Wall Street Journal. Analistas ponderam que os maiores benefícios serão sentidos em telemedicina, cidades inteligentes e carros autônomos.

Bombeiro Luciano Hang soltou um vídeo em suas redes sociais nesta quarta-feira (1°) comparando o incêndio na réplica da Estátua da Liberdade de sua loja em São Carlos (SP) aos atentados terroristas do Bataclan, na França, ao 11 de Setembro e aos ataques às mesquitas da Nova Zelândia.

Turbilhão A equipe da Horological Society of New York, organização sem fins lucrativos que se dedica à relojoaria desde 1866 em Nova York, vai levar seus cursos práticos para Miami neste mês.

Bagagem Pedidos de empréstimos para viagens tiveram alta de 116% em novembro de 2019 na comparação com o mesmo mês do ano anterior na empresa de crédito online Lendico. Também cresceu de 38,5% para 43,6% a demanda de quem quer pagar outras dívidas, segundo levantamento nos pedidos na plataforma.

A coluna Painel S.A. agora está disponível por temas. Para ler todos os outros assuntos abordados nesta edição, clique abaixo: 

Um ano após crise da Avianca, alta em preço de passagem perde força 

Mercado imobiliário tem condições ideais para acelerar em 2020, diz sócio da Vitacon 

Com Filipe Oliveira, Mariana Grazini e Paula soprana
 

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas