Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Folhajus

Tríplex do Guarujá será sorteado na internet em março de 2022

Propriedade do imóvel foi atribuída a Lula pelo ex-juiz Sergio Moro no âmbito da Operação Lava Jato

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O apartamento tríplex do Guarujá, cuja propriedade foi atribuída ao ex-presidente Lula pelo ex-juiz Sergio Moro no âmbito da Operação Lava Jato, será sorteado na internet no dia 30 de março de 2022.

MARTELO

O empresário Fernando Gontijo, que arrematou o imóvel em um leilão, decidiu levá-lo a sorteio por meio da plataforma pancadao.com.br. Quem quiser concorrer ao sorteio tem que pagar a assinatura de site, de cerca de R$ 19.

MARTELO 2

O ganhador vai virar dono do imóvel sem desembolsar um centavo a mais além do preço da assinatura.

LUCRO

Lula nunca ocupou o tríplex nem teve a propriedade registrada em seu nome. Como ele virou o centro de um inquérito contra o petista, no entanto, acabou virando um dos imóveis mais conhecidos do país.

LUCRO 2

Gontijo diz que, por isso mesmo, decidiu comprar a propriedade. "Eu arrematei o imóvel porque, sendo o tríplex mais famoso do Brasil, considero um investimento excelente", diz ele.

DESEJO

"Eu sou um homem de negócios. Com o sorteio na internet, qualquer brasileiro pode acabar como dono do tríplex, o que é, de certa forma, o melhor desfecho que esse imóvel poderia ter, já que ele tem um valor ligado ao desejo, à história recente do nosso país", segue ele.

PARCERIA DE VIDA

Steff Lima/Divulgação

O rapper Blecaute contracena com a noiva, a influenciadora e ex-BBB Camilla de Lucas, no clipe de seu novo single, "Família". A produção gravada na favela da Rocinha, no Rio, tem direção de Jeff Li-bluc e será lançada no próximo dia 17, no canal do músico no YouTube.

com LÍGIA MESQUITA, VICTORIA AZEVEDO, BIANKA VIEIRA e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.