Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Folhajus

Ayres Britto diz que música de Djavan é 'alvará de soltura' e relembra voto no STF com versos do cantor

Ministro aposentado e artista conversaram longamente após show em Brasília, na sexta (15)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ministro aposentado do STF (Supremo Tribunal Federal) Carlos Ayres Britto prestou uma homenagem ao cantor Djavan, na sexta-feira (15), após um show feito por ele em Brasília. Os dois se reuniram no camarim do Centro de Convenções Ulysses Guimarães, onde conversaram longamente.

Djavan posa ao lado do ministro aposentado do STF Carlos Ayres Britto e da esposa do magistrado, Rita de Cássia Pinheiro Reis de Britto - Marcio Campolino e Renan Almeida/Divulgação

SINA

"Mesmo para os espíritos que fizeram voto de clausura, a música de Djavan é um alvará de soltura", afirmou o ex-ministro, compartilhando um registro que fez no bloco de notas de seu celular ainda durante o concerto. A formulação também foi levada às suas redes sociais.

SINA 2

Ayres Britto ainda relembrou, ao lado do cantor, quando citou um verso da música "Esquinas" durante um julgamento do Supremo. Na ocasião, estava em pauta a aprovação do Prouni (Programa Universidade Para Todos). "Eu disse: 'Vou citar para os senhores, meus colegas ministros, o verso social mais lindo da língua portuguesa, de Djavan. 'Sabe lá o que é não ter e ter que ter pra dar'."


TELONA

O ator Murilo Benício recebeu convidados na pré-estreia do longa "Pérola", dirigido por ele, no Espaço Itaú de Cinemas Frei Caneca, em São Paulo, na semana passada. As atrizes Drica Moraes, que protagoniza o filme, e Vera Holtz compareceram. A dramaturga Maria Adelaide Amaral passou por lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.