Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu PGR AGU

Almoço em homenagem a Gonet reúne ministros, empresários e parlamentares; veja fotos

Evento foi realizado pelo grupo Esfera Brasil, em Brasília

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O procurador-geral da República, Paulo Gonet, foi homenageado em um almoço realizado pelo grupo Esfera Brasil, em Brasília, nesta quarta-feira (31). O evento reuniu empresários, magistrados, autoridades e parlamentares.

O presidente do TCU, Bruno Dantas, a CEO do grupo Esfera Brasil, Camila Camargo, o ministro do STF Gilmar Mendes e o presidente do conselho do Esfera Brasil, João Camargo, durante almoço em Brasília - Esfera Brasil/Divulgação

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes, o presidente do TCU (Tribunal de Contas da União), Bruno Dantas, o advogado-geral da União, Jorge Messias, os ministros Ricardo Lewandowski (Justiça) e Márcio Macêdo (Secretaria-Geral da Presidência) e o ministro da CGU (Controladoria-Geral da União), Vinicius Marques de Carvalho, compareceram.

Anfitriões do evento, a CEO do Esfera Brasil, Camila Camargo, e o presidente do conselho do Esfera, João Camargo, ainda receberam a ex-procuradora-geral da República Raquel Dodge, o presidente do Republicanos, Marcos Pereira (SP), o líder do PSD na Câmara, Antonio Brito (BA), a desembargadora Daniele Maranhão e o ministro do TCU Walton Alencar Rodrigues.

O advogado e professor Pierpaolo Cruz Bottini esteve lá, assim como o novo secretário-executivo do Ministério da Justiça, Manoel Carlos de Almeida Neto, a ex-senadora Kátia Abreu, a advogada Gabriela Araujo, o deputado estadual paulista Emidio de Souza (PT) e o presidente da Febraban (Federação Brasileira de Bancos), Isaac Sidney.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.