Descrição de chapéu Seleção Brasileira

Seleção reencontra Peru 2 meses após conquista da Copa América

Equipes se enfrentam nesta terça (10), em amistoso nos Estados Unidos

São Paulo

Finalistas da última Copa América, a seleção brasileira e o Peru voltarão a se enfrentar, à 0h de quarta (11), no horário de Brasília. 

Em amistoso marcado para Los Angeles, nos Estados Unidos, a seleção contará com Neymar, que não participou da conquista continental. Já a equipe peruana não terá Guerrero, peça importante no vice-campeonato sul-americano.

Neymar comemora gol contra a Colômbia, em amistoso nos EUA
Neymar comemora gol contra a Colômbia, em amistoso nos EUA - AFP

Recuperado de lesão no tornozelo direito, o atacante brasileiro voltou a atuar na última sexta-feira (6). 
O camisa 10 deu uma assistência para o gol de Casemiro, em uma cobrança de escanteio, e marcou um gol no empate por 2 a 2 com a Colômbia, em seu primeiro jogo desde o dia 5 de junho, data da contusão. 

No período entre a lesão e a partida pela equipe nacional, ele apenas treinou pelo Paris Saint-Germain --o brasileiro tentou deixar o clube, mas não conseguiu seu objetivo e ficou fora das partidas.

No Memorial Coliseum, Neymar não vai encontrar Paolo Guerrero. Para defender o Internacional na semifinal e na final da Copa do Brasil, o centroavante pediu dispensa do time dirigido por Ricardo Gareca e teve a solicitação atendida pelo treinador argentino.

Na decisão da Copa América, em 7 de julho, o Brasil levou a melhor por 3 a 1. Everton, Gabriel Jesus e Richarlison marcaram os gols que definiram o campeão no estádio do Maracanã. Guerrero marcou o gol dos visitantes no Rio de Janeiro.

"Se eu estivesse do outro lado, teria esse sentimento de revanche, mas com lealdade. Não tem por que dar porrada. Quero jogar para mostrar que sou melhor", afirmou o técnico Tite, em coletiva na véspera do confronto contra os peruanos.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.