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Voo Air France 447
Um avião da companhia Air France desapareceu nesta segunda-feira do controle dos radares no litoral do Brasil, informaram fontes aeroportuárias francesas. Segundo informações, o avião viajava do Rio de Janeiro a Paris quando sumiu. O voo AF 447 decolou na noite de domingo do aeroporto do Galeão (Tom Jobim) e deveria pousar no aeroporto Charles de Gaulle, na capital francesa, por volta das 11h local (6h de Brasília).
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Isso parece muito confuso e amadoristico.
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Brasil e a França, com recursos do PAC,já deve
estar movimentando todos os lobistas de Brasi
lia.Uma obra de tal grandeza,vai propiciar a trans
formação do mensalão em semanada.
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Será que somente a AIR FRANCE está tomando providencias ou outras companhias estão fazendo esse recall.
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Só quem já esteve envolvido com sinistros como esse, sabe o quanto é difícil ouvir comentários maldosos e que coloquem a intenção das pessoas em dúvida.
Lamento muito.
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Segundo o mesmo, ao entrar na area do acidente, percebeu nebulosidades e pediu ao comando sua alteração na rota, o que foi concedido apos verificação de seu estoque de combustivel.
Posteriormente, observou que o controle do Rio tentava seguidos contatos com o Air France, sem conseguir respostas.
Outro aspecto:
a caixa preta é realmente necessaria ou se está tentando esconder algo comprometedor?
Os sinais "vitais não são automaticamente enviados ao fabricante e dono da aeronave?
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permanecesse continuadamente no solo.Alem da
improdutividade do ir e vir,e da precariedade da saú
de do vice presidente,o risco do cargo vir a ser ocupa
do pelo PMDB,por si só já justificaria essa medida.
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Que infantilidade. Será que alguém que assumirá a presidência vai vender o avião por achá-lo desnecessário? Não, né...
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Claro que o avião anterior era ridículo, tinha que trocar mesmo masss concorda que imagine, temos a EMBRAER, e o avião presidencial é de uma empresa de fora, Airbus?
então sei lá, ta mais pra avião do lula msm rs
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A oposição bem que tentou anular a compra desse avião já que o Boeing 707 estava compro-e-pago e pronto para levar o sequito presidencial por seus passeios turísticos pelos países mais inexpresivos que a diplomacia brasileira elegeu para parceiros, tais como Cuba, El Salvador, Bolivia, republiquetas centro americanas, potencias comerciais da África e até a inimigos ideológicos como os EUA e parceiros reais como a China.
É claro que naquela ocosião, início do primeiro mandato, a cúpula do PT jamais aceitaria um avião fabricado nos EUA, e como Cuba não fabrica esse tipo de aeronave, a Airbus ganhou a concorrência internacional.
Uma coisa que eu não entendo bem é esse nosso reconhecimento por Santos Dumont. Ele não inventou nada. O avião já havia sido inventado antes do 14-Bis, pois as leis físicas que possibilitam o vôo já eram conhecidas e ele nem teve a capacidade de usar a o princípio de Bernuille para o perfil das asas, já que essa apresentavam sustentação apenas pelo arrasto e digo mais, seu 14-Bis era mais parecido com um trator de esteiras do que com um avião.
A invenção do avião começou com Da Vinci e foi concluída com a primeira asa com perfil aerodinâmico (Bleriot). Essa é a verdade.
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Se, realmente, existe essa determinação o MP francês está enganado, pois o processo deveria Doloso e não Culposo.
E, dessa foram, tem que se pensar duas vezes para embarcar em determinadas Cias.
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