Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Violência em Gaza

Ataques israelenses na faixa de Gaza deixaram centenas de mortos. Palestinos revidam.


Mais resultados: Anteriores 23 24 25 26 27 28 29 30 31 Próximos
Comentários dos leitores
Santos Júnior (405) 11/03/2009 21h04
Santos Júnior (405) 11/03/2009 21h04
Mesmo que alguns dos que aqui debatem estejam convictos de que há uma suposta sabotagem oriunda da "grande mídia" sobre este fórum ou que o mesmo esteja sob controle dos sionistas, é difícil entender porque os que odeiam o sionismo insistem em continuar postando sob seu domínio rs!Não seria mais proveitoso ignora-lo?Enfim,não é preciso pensar muito para se chegar a algumas conclusões rs. 593 opiniões
avalie fechar
Marcello Sokal (107) 11/03/2009 19h18
Marcello Sokal (107) 11/03/2009 19h18
A questão é outra, o emprego do dinheiro será monitorado por agências internacionais e caso não tenha o destino acertado terá que ser feito novo acordo e se não israel não tivesse criminosamente bombardeado toda uma região ele não seria necessário.Agora dizer que o dinheiro vai ser desviado e coisas do gênero chega a ser engraçado,logo os sionistas que tanto dinheiro já desviaram e manipularam para seu intentos,não podem nunca,jamais, abrir a boca para criticar quem quer seja nesse assunto.
Os países da região tem sua parcela de culpa sim,pois nunca responderam às agressões israelenses como deveria,à mesma altura e no mesmo grau de violência.
Os atos arbitrários de israel merecem punição a altura, deveriam responder às cortes internacionais pelos incontavéis crimes de guerra cometidos desde 1948.
Se não são para serem usadas (as armas nucleares) para que existem?.Porque só israel tem direito de acesso a elas?. Porque se aplicam dois pesos e duas medidas? seria por causa do poder político e econômico que os judeus detêm?.
183 opiniões
avalie fechar
marcos cesar fernandes (231) 11/03/2009 17h51
marcos cesar fernandes (231) 11/03/2009 17h51
SR. Marcello Sokal, meus parabéns por seus trabalhos fotográficos disponíveis na WEB, os SR. é uma pessoa muito sensível e criativa, mas talvez por uma questão de ancestralidade vê as coisas acontecendo no OM e não percebe. Por exemplo, os bilhões que o Hamas pretende por a mão não deverão chegar a eles, e se chegar será para eles fazer "a festa"com suas famílias vivendo em Londres ou Paris e suas contas bancárias na Suiça ainda mais gordinhas. O povão de Gaza vai ficar é com o que não der para desviar.
Israel tem realmente aprontado e sua imagem piorou depois da operação Cast Lead. Porém pior do que Israel é o posicionamento dos países árabes ricos que desprezam os palestinos e os fazem de massa de manobra. Hoje dá para perceber que a Síria, mais exatamente seu Presidente (ditator) está mostrando sinais claros de que quer reatar relações normais com Israel. Ele já deve ter percebido o quanto a Jordânia e o Egito ganharam fazendo isso. Então Israel não é assim tão criminoso o quanto o Sr. crê.
Outra questão que o Sr. deve observar é que sem Israel aquela região estará fadada à estagnação econômica total e não haverá viabilidade para uma palestina 100 árabe, se é a destruição de Israel que o Sr. vizlumbra.
Em relação a armas atômicas elas jamais poderão ser usadas em uma região tão densamente povoada e se fosse para Israel faser isso teria feito quando Sadam Hussein bombardeou Tel Aviv.
52 opiniões
avalie fechar
claudia kabus (269) 11/03/2009 09h59
claudia kabus (269) 11/03/2009 09h59
pq sera que as pesssoas assistem zeitgeist, o panfleto eletronico, e nao se preocupam em pesquisar o que eh dito ali? eh mais facil eleger um bode expiatorio que controlar os proprios impulsos consumistas. a sociedade ocidental nao eh para cabecinha fraca. o sujeito que gastou alem da conta o cartao quer ouvir que nao tem culpa, nao deve nada, eh tudo um complo. o sr oliverio cita os falsos documentos a cada post e qdo alguem vem aqui indicar fontes, ele nao se preocupa em pesquisar a verdade. quer continuar espalhando seu odio, fundado nao em pesquisas serias, mas naquilo que ele ve no youtube. o sr. oliverio prefere fofocas, enredos rocambolescos, e muito audiovisual pq ler grossos volumes eh chato. certamente ele n acredita que o homem pisou na lua... o filme panfleto repleto de inverdades zitgeist nao usa a palavra judeu por trapaca. seriam processador. sabem que a mente das massas associa o sistema financeiro aos judeus. se o sr estudasse saberia que ao longo da hstoria os judeus foram repetidamente obrigados a exercer atividades financeiras, uma das poucas profissoes que lhes eram permitidas durante a idade media. mas a verdade nao importa. os adeptos da religiao de boutique, zeitgeist, caem n armadilha que estrepitosamnte dizem combater. consomem mentira e engolem satisfeitos a racaozinha mental feta sob medida para os superficiais. 334 opiniões
avalie fechar
Marcello Sokal (107) 11/03/2009 09h56
Marcello Sokal (107) 11/03/2009 09h56
Território definido? o estabelecido em 1948? só pode estar brincando.
Os bilhões são para reconstruir o que israel (em minusculo mesmo) destruiu com seus ataques terroristas,pelo uso de bombas,helicopteros de ataque,misseis e todo tipo de arsenal de alta tecnologia.
O posicionamento do Irã está estabelecido,não irá abrir mão de suas raízes culturais para agradar às nações ocidentais nem vai se vender para ter algumas beneces dos países "desenvolvidos".
Sempre falam no programa nuclear iraniano,mas pelo que se sabe só israel na região possui armas nucleares.Porque israel pode ter esse tipo de arma de destruição em massa e outros países não? será porque são apoiados pelos E.U.A?. Israel nunca assinou os tratados referentes a armas nucleares e não permite inspeção para determinar a verdade dos fatos e nada lhes acontece - o que é óbvio para quem conhece a politica sionista.
O mundo precisa acordar para a verdade dos fatos e exigir punição exemplar para os crimes isralenses - a contar de 1948.....nesse caso vai faltar prisão e os anos de reclusão iriam até o próximo século,senão mais,pela gravidade dos crimes cometidos.
288 opiniões
avalie fechar
marcos cesar fernandes (231) 11/03/2009 09h28
marcos cesar fernandes (231) 11/03/2009 09h28
Chega de lero-lero. Essa conversa de sionista pra lá, sionista pra cá deveria ficar fora de fórum que já não debate mais o conflito do Om e sim o conflito pessoal de alguns comentaristas.
O Estado de Israel já tem território definido, e somente as Colinas de Golan ainda não foram devolvidas até compreensivelmene, mas no momento que Síria e Israel se entenderem, o que falta pouco, pois Assad está louco para que isso aconteça, e a hidrografia da região for assegurada, Israel as devolverá. Os assentamentos na Cisjordânia terão o mesmo fim dos assentamentos em Gaza. Outra balela nessa enroscada é o jogo de palavras entre Iran e Israel. Ora, ninguém vai atacar ninguém. Se o Iran quiser atacar Israel, terá que invadir o espaço aéro do Iraque onde os americanos têm toda vigilância, e para Israel atacar o Iran terá que ter a anuência americana que para o momento é praticamente impossível. Obama não iria arriscar seu futuro nisso.
o problema maior agora é a incerteza do novo governo israelense e a futura eleição no Iran. No Iran se acontecer de Amajinejad for reeleito ai sim, será um grande problema, pois terá o mesmo ímpeto que está tendo o nosso ermanito Chavez, ou seja: se considerará o imperador da Pérsia. Se qualquer outro ganhar, ai o Iran tanto pode se voltar para o Ocidente ou talvez se fechar de vez até mesmo para a Rússia.
Em Gaza, tirando o sofrimento das paupérrimas mães que perderam seus filhos, o resto é só alegrias. O Hammas só vizlumbrando os US$bilhões.
137 opiniões
avalie fechar
J. R. (1269) 10/03/2009 22h45
J. R. (1269) 10/03/2009 22h45
O Irã ainda é enormemente sensivel à cultura ocidental, nem de longe se compara à Arábia Saudita, não compreendo porque os sionistas tentam empurrá-lo para longe, talvez porque o petróleo do príncipe saudita esteja à mão e o petróleo do Irã necessite acordo. Ora, os warrabitas são imensamente mais perniciosos ao povo americano e judeu do que os islâmicos sunitas, então porquê tanta perseguição ao Iraque e Irã? Bem, creio que a resposta está no fato que a Arábia já disponibilizou seus bens aos Estados Unidos. Daí a loucura dos Laden ... 146 opiniões
avalie fechar
Santos Júnior (405) 10/03/2009 22h15
Santos Júnior (405) 10/03/2009 22h15
A insistência no "mais do mesmo" neste fórum começa a sofrer uma decadência notável.Uns fingem que abandonam o fórum,quando na realidade estavam com os dedos "coçando" para usufruir mais uma vez da máquina sionista rs.Outros só funcionam movidos a "protocolos" e na "grande mídia" coisas de quem já não tem mais o que "falar"!Outros contestam fatos históricos com "teses"rs.E finalmente outros intitulam alguns de derrotados, ninguém sabe por quem ou por o quê rs!Enfim, a mesmisse vem a todo momento e já está tornando este forúm um verdadeiro "ócio",tudo movido a ódio e demagogia. 351 opiniões
avalie fechar
mauro halpern (120) 10/03/2009 21h56
mauro halpern (120) 10/03/2009 21h56
mais uma vez me reporto ao sr olivério carvalho.
vc poe: estimando que o número de mortos na segunda guerra seja 29 milhoes".
O numero aceito internacionalmente é de 50 milhões, sendo aproximadamente:
20 milhoes de soviéticos
9 milhoes de alemães (só aí já dão seus 29)
6 milhoes de judeus(total 35)
3 milhoes de japoneses (total 38)
2 milhoes de italianos (total 40)
1 milhao de ingleses
meio milhao de americanos (total 41,5)
e na ordem, somando mais 8 e meio milhoes, vem: Poloneses, Franceses, Chineses, Coreanos, Hungaros, Checos, Iugoslavos, Belgas, Holandeses, Espanhóis, Marroquinos, Líbios, Gregos, Canadenses, espanhóis, Búlgaros, Albaneses, mais alguns povos.
informe-se melhor, existem fontes sobre isso
122 opiniões
avalie fechar
Santos Júnior (405) 10/03/2009 19h35
Santos Júnior (405) 10/03/2009 19h35
Não se pode negar que os Judeus foram especialmente perseguidos dirante toda a 2º guerra.Havia o ódio imbutido na mente lavada de todos os nazistas para perseguirem tal gente.Uma grande parte do restante de mortes foram de militares.Novamente aqui é possível perceber a insistência em pulverizar o holocausto judeu, equanto isso tentam "gigantificar" a "limpeza étnica" em gaza. 476 opiniões
avalie fechar
claudia kabus (269) 09/03/2009 23h55
claudia kabus (269) 09/03/2009 23h55
Os protocolos dos Sábios do Sião nasceram de um documento criado em um monastério localizado no Sinai, na época das cruzadas. O monastério era ligado à Ordem dos Templários. A "conspiração" era um plano para levar ao poder espiritual e temporal os descendentes da dinastia merovíngia, supostamente a família de Jesus. o documento foi guardado e alterado por uma loja maçonica e no ano de 1864 serviu de base, em parte, para uma peça satírica, escrita e publicada em Genebra, por Maurice Joly, membro de uma ordem rosacruz. Mais tarde, o documento foi utilizado na corte do czar russo, em 1903, para indispô-lo contra o grupo místico, influente na corte, liderado por Papus, ocultista frances. O outro grupo místico concorrente era o de Blavatsky e Rasputin. O documento foi recusado pelo czar que era um homem culto e percebeu que era falso. Na época da revolução russa, em 1919, os judeus sindicalistas estavam envolvidos no movimento comunista. Isso lhes rendeu inimigos. Os documentos, outra vez adulterados, foram utilizados pela polícia secreta do czar para justificar o assassinato de 60 mil judeus. A teoria da conspiração que volta agora, através do filme Zeitgeista, é um bolodório para as massas ávidas por justificativas para a forma confusa como conduzem suas vidas, mas ao imputar todos os males que afligem a humanidade ao sistema monetário, tenta provocar ódio contra os judeus e enriquecer seu mentor. ração para a mente fraca dos tolos. 117 opiniões
avalie fechar
claudia kabus (269) 09/03/2009 23h25
claudia kabus (269) 09/03/2009 23h25
Leila Brito escreveu: "...os sionistas israelenses lutam pelo DINHEIRO (o seu deus todo poderoso), pelo PODER (o seu refúgio espiritual) e pelo ÓDIO (o seu alimento sagrado)". sionismo é um termo que significa simplesmente o desejo de voltar a Sião, de voltar a morar ali. O que conhece a sra. sobre a religião judaica para desferir ataque tão violento? Sugiro que pesquise a fundo a razão desse ódio gratuito, alimentado pelo panfleto eletrônico pueril e maldoso do qual a sra. é fã. na antiguidade, antes de Cristo, os judeus causavam espécie pela sua incompreensível mania de manter o sábado como dia de descanso, inclusive para os escravos. acredito que da próxima vez, antes de postar-se num fim de semana, em frente a uma sofisticada máquina que possivelmente estará usando um processador israelense, pense duas vezes antes de atacar. finanças desorganizadas, cartão de crédito detonado, isso não é culpa de nenhum judeu. nossa sociedade é complexa e muitas pessoas não conseguem controlar seus impulsos consumistas. muitas mentes mais simples diante da miríade oferecida voltam-se para o vício, a bebida, as compras por impulso... a moderna socidade tecnológica embriaga e pode desorientar aqueles que não estavam preparados para abandonar as tabuinhas de argila. o que não quer dizer que todos devam regredir... 192 opiniões
avalie fechar
claudia kabus (269) 09/03/2009 22h52
claudia kabus (269) 09/03/2009 22h52
Zeitgeist - o panfleto:a parte que fala sobre o sistema financeiro não traz nada que o Brasil não conheça. a inflação funciona daquele jeito, ela chegou aos Estados Unidos e parece que as pessoas andam lá desesperadas. a maldade do filme está no momento em que o narrador diz que as pessoas trabalham para "pagar suas dívidas". as pessoas trabalham para se manter, na natureza, e a nossa espécie está incluída, não existe almoço grátis. cabe às pessoas exercerem o auto-controle, planejarem suas vidas, de forma a não se endividarem. o cara chega a dizer que os pobres se veem obrigados a roubar para sobreviver! os que roubam hj em dia querem o supérfluo! aí vem a "solução": tecnologia! é de fazer rir! será que ele pretende escravizar os sulcoreanos para que fiquem programando e dando suporte às maquinas? O Jacques Fresco parece um índio deslumbrado diante dos espelhinhos e apitos. e ele se entrega citando a "maravilhosa" possibilidade de entrar bêbado em um carro e ser levado para a casa em segurança pelo veículo inteligente. a panacéia mostrada no filme é velha. quem tiver interesse pesquise situacionistas do final do século XIX, a irmandade do livre espírito da idade média. a "religião de designer" proposta no filme foi prevista pelo filósofo inglés John Gray, e é apenas mais uma das oportunidades de emprego no mundo futuro. em seu livro ele explica que a mundo no qual as pessoas trabalhão 5 hs por dia apenas por 10 anos de suas vidas será para poucos. para os sobreviventes... 157 opiniões
avalie fechar
claudia kabus (269) 09/03/2009 22h30
claudia kabus (269) 09/03/2009 22h30
Zeitgeist - a primeira parte: a primeira vez que tive contato com filme-colagem zeitgeist, foi através de um colega de trabalho que o copiou no meu pendrive. comecei a ver em casa mas logo percebi que seu conteúdo não era novidade para mim. Qualquer pessoa que tenha um mínimo de curiosidade estuda a própria religião. Já disse aqui nestes comentários que a Igreja Católica roubou o mito judeu de Yeshua, o Jesus Cristo, e para estender a nova religião às masssas fez sincretismo com outros cultos populares. Quem quer saber o que está por trás da primeira parte do filme deve ler os autores ocultistas do final do séc XIX, Papus, Leadbeater, Helena Blavatsky. Esta última foi mentora dos cultos que fizeram o background místico do nazismo. Quem tiver um mínimo de inteligência, antes de aceitar o que é apresentado no filme como verdade, irá pesquisar as religiõess antigas, ler bastante enfim. Eu sei que nosso presidente já disse que isso é chato, mas vale o esforço. É muito mais fácil para a maioria mentalmente preguiçosa ver o panfleto eletrônico e sair por aí acreditando que a mediocridade de suas vidas é culpa de um agente misterioso. Perigoso, e já causou muitas mortes. Nada pior do que brutos enfurecidos. 90 opiniões
avalie fechar
Marcello Sokal (107) 09/03/2009 10h08
Marcello Sokal (107) 09/03/2009 10h08
Se preparando para o ataque das forças do império e dos sionistas.
Irã já alertou que responderá a qualquer ataque dos EUA ou de Israel e que fechará o estreito de Hormuz, caminho entre o Golfo e o Mar de Omã pelo qual passam cerca de 40% do petróleo comercializado no mundo.
Mais uma vez o mundo terá que arcar com as consequências dos atos indignos dos judeus e seus lacaios imperialistas.Para quem não lembra a crise do petroleo dos anos 70 foi causada pelos ataques israelenses a países da região que irritou os produtores de petroleo que diminuiram sua produção gerando uma crise de proporções mundiais.Com a atual conjuntura economica isso seria um verdadeiro caos para todos os países (pior para os mais pobres,naturalmente). O mundo precisa se posicionar claramente contra a política intervecionista norte-americana e contra os plano de dominação, violência e terrorismo de israel (em minusculo mesmo). Já basta de pagarmos o preço dos atos desses que tanta desgraça já trouxeram ao mundo.
Obs: Os E.U.A são os defensores da paz e da liberdade,certo?.ERRADO: É o país que mais se envolveu em guerras,intervenções e dominação de outras nações por meios bélicos (muitas vezes apoiando ditadores e líderes do gênero,quando lhes convêem). É o país que mais armas produz no mundo e que depende de sua indústria bélica,responsável por vendas de bilhões e bilhões todos os anos.
282 opiniões
avalie fechar
marcos cesar fernandes (231) 08/03/2009 10h49
marcos cesar fernandes (231) 08/03/2009 10h49
Eu acho que aqui neste fórum nós deveríamos nos referir a Mamoud Abbas como tal, e não usar seu apelido de Abu Mazen. A vida tem dado a ele a oportunidade de mostrar toda a grandeza de seu espírito, e se no passado ele tenha feito, dito, escrito coisas, estas estavam em conformidade com o momento. Não devemos esquecer que a Universidade Patrice Lumumba era o maior veículo de propaganda da URSS, e os que defendiam alguma tese nela tinham que obdecer sua cartilha.
Este homem teve a grandeza de escrever em 2003:
- Eu escrevi sobre o holocausto e disse que não queria discutir números. Citei historiadores com menções conflitantes do número de vítimas. Uns descrevem 12 milhões, outros 800 mil.
Não quero mais argumentar sobre isso. O holocausto foi terrível, um crime imperdoável contra a nação judáica, um crime contra a humanidade que não pode ser aceita pelo humanismo. O holocausto foi uma coisa terrível e ninguém pode afirmar que eu o neguei".
Ele mencionou a palavra "humanismo", isso nos faz acreditar que ele seja um "humanista" o que o faz enxergar o que está errado tanto na política israelense quanto na política palestina.
Vamos respeitá-lo por seu passado de refugiado e respeita-lo por seu presente, e quando citarmos alguma coisa dele vamos observar o que ele fala também do opositor.
142 opiniões
avalie fechar
sergio horikoshi (13) 08/03/2009 07h33
sergio horikoshi (13) 08/03/2009 07h33
Eu vivo fora do Brasil faz 4 anos, estou no Japão e como meu sobrenome demonstra sou descendente de japoneses. Embora desde pequeno eu tenha sido chamado de japonês (as pessoas nem me perguntavam o meu nome), eu sempre torci pela seleção brasileira, sempre me considerei BRASILEIRO! Mas se eu continuar aqui no Japão, com certeza meus netos se considerarão japoneses, mesmo sem receber a cidadania deste país, e posso dizer que vejo muitos filhos de brasileiros que já se consideram japoneses , pois se adaptaram aos costumes e a língua daqui. Da mesma forma vi muitos japoneses adaptados ao Brasil e que se consideram brasileiros, isto é perfeitamente normal. O que é muito estranho são pessoas que migraram para o mundo afora e não se adaptaram a cultura e a país algum e se consideram donos de terras que pertenceram a seus antepassados a mais de dois mil anos! Porque será que mesmo nascendo no Brasil ainda se consideram de outra nacionalidade?! Se considerar judeu como religião é muito normal, mas como outra nacionalidade é muito estranho, pois como a própria constituição BRASILEIRA diz, quem nasce no Brasil é BRASILEIRO!(graças a Deus!).
Com a atual crise podemos ver como nosso povo (brasileiro) sofre com a discriminação, sou testemunha disso! É muito triste ver pessoas se diferenciando e diferenciando pessoas pelo lugar que nasceu, pelo nível cultural, pelo nível social, pela religião que segue, pelo partido ou sistema que lhe agrada! Hoje percebo bem a necessidade de a humanidade ver o mundo como um todo e ver todo mundo como semelhante. A verdadeira globalização deveria unificar o mundo e não dividi-lo ainda mais! Embora seja algo impossível para o nosso nível espiritual, não é se calando com as injustiças e se conformando com o inevitável é que conseguiremos avançar para uma sociedade mais justa e ideal. Devemos sim, bradar a toda injustiça e crueldade que fazem com nossos irmãos em qualquer lugar do mundo! Não podemos deixar de nos sensibilizar ao ver a dor do próximo! Ou do distante, rrss! Não, se pelo menos ainda nos consideramos HUMANOS!
197 opiniões
avalie fechar
Santos Júnior (405) 08/03/2009 01h27
Santos Júnior (405) 08/03/2009 01h27
Sr Marcello Sokal lamento o senhor não ter entedido o meu pedido!
>>>"Israel impede diretor de ONG palestina de receber prêmio na Holanda"
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u530443.shtml
1 opinião
avalie fechar
mauro halpern (120) 07/03/2009 19h32
mauro halpern (120) 07/03/2009 19h32
ao sr sandro perito:
existem teses em universidades iranianas dizendo que os nao islamicos nao sao gente. assim como existem teses de muita gente dizendo que o homem nao chegou na lua, que os americanos dinamitaram o WTC e que aquilo (as cenas) foi imaginação coletiva e hipnose. ou truques do "judeu" Spielberg.
Em tese, eu posso falar qualquer coisa. Em cuba os discursos falam em revolução "EM CURSO", as ecolas e faculdades tem milhares de TESES parecidas com algumas das coisas que vsa senhoria aqui publica. Os protocolos dos sabios de Sião tambem tinham teses, O mein kempf tinha teses. a inquisição tinha teses, o MST, o Fidel, o Chaves. TESES, TESES, TESES.
EM TESE, o Lula disse que aqui no Brasil só viria uma marolinha. A igreja catolica em TESE dizia que o mundo era chato e as estrelas giravam em torno dela, bem como o sol. E punha na fogueira quem pensasse diferente. Em tese o papa acaba de defender o Bispo de Olinda que disse que o aborto do padrasto sobre a menina de 9 anos foi um crime menor que o aborto a que ela foi submetida, pois em TESE os filhos sao seres inocentes que deveriam ser preservados, nao importando a saude dela.
199 opiniões
avalie fechar
Santos Júnior (405) 07/03/2009 18h36
Santos Júnior (405) 07/03/2009 18h36
Enquanto alguns tentam enxergar de fato o que é realidade e buscar possibilidades dentro do contexto em que vivem para sobreviver sem necessariamente se prostituir para o sistema, outros procuram incorporar-se à revolta e alienação em fontes como algumas cartilhas de contos de fada. Talvez por isso não tenham argumentos e fiquem martelando nos "protocolos", na "grande mídia" e no termo imperialista difundido entre a "grande mídia" como "eixo do mal",o grupo que quer nos destruir rs.Ao invés de agir "brava" e "heroicamente" não "baixando a cabeça",não se "ajoelhando" nem sobrevivendo de "migalhas" seria mais proveitoso buscar outros rumos, quem sabe em algum lugar longe do poder de ação da "grade mídia", dos "protocolos" ou do "eixo do mal" que dominam o mundo rs.Sugiro o "país das maravilhas",onde Alice mora ou visitou rs.Como se em qualquer parte do mundo não houvessem "protocolos" a serem impostos e obrigatoriamente seguidos rs!Enfim, coitada da Alice rs.
Uma sociedade mais justa, fraterna e igualitária é, sem sombra de dúvida,o ideal,mas as quais nós tomamos conhecimento cairiam muito bem só ficando somente no papel, porque na prática sabemos como funcionam verdadeiramente!
Jamais será dignidade vencer às custas dos que não têm chance.O que não se pode conceber é lutar pelo que é supostamente justo e ao mesmo tempo parasitar o seu acolhedor, ou melhor dizendo, a velha demagogia do burguês dizer que a burguesia fede!
447 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (4120)
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 23 24 25 26 27 28 29 30 31 Próximos

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página