Spotify lança podcast sobre política com Sergio Moro, Michel Temer e Marina Silva

Programa documental 'Passado a Quente' vai falar sobre grandes eventos brasileiros que ocorreram entre 2013 e 2022

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Spotify vai lançar neste sábado, dia 27, um podcast de política chamado "Passado a Quente". Dividido em dez episódios, o programa documental vai se debruçar sobre os eventos que mais marcaram a política brasileira entre os anos de 2013 e 2022.

Cada capítulo será dedicado a falar dos acontecimentos políticos de um ano inteiro. Para aprofundar o conteúdo, serão levados ao microfone pessoas que de alguma forma podem ajudar a explicar os eventos com mais detalhes.

O pré-candidato à presidência da república Sérgio Moro (Podemos), Michel Temer (ex-presidente da República do Brasil) e Marina Silva
O ex-juiz Sergio Moro, à esquerda, o ex-presidente Michel Temer, no centro, e a atual candidata a deputada federal por São Paulo, Marina Silva (Rede), à direita - Pedro Ladeira, Mathilde Missioneiro e Zanone Fraissat/Folhapress

Entre os convidados está, por exemplo, o ex-presidente Michel Temer, do MDB, que assumiu a Presidência do Brasil entre maio de 2016 e o fim de 2018, logo antes da posse de Jair Bolsonaro, do PL.

O ex-juiz Sergio Moro e a atual candidata a deputada federal por São Paulo, Marina Silva, da Rede, também vão dar seus pitacos ao longo da série em áudio.

Quem também topou o convite para participar do "Passado a Quente" foi Luiz Henrique Mandetta, ex-ministro da Saúde de Bolsonaro, a presidente do PT Gleisi Hoffmann, a deputada federal Joice Hasselmann, além do ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot.

Os capítulos serão disponibilizados aos sábados no página do Spotify do "Café da Manhã", o podcast de notícias feito pela Folha em parceria com o Spotify. "Passado a Quente" terá narração de Rodrigo Vizeu e edição de Victor Parolin.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.