dias melhores

Em shoppings ou nas ruas, conheça algumas das melhores vitrines de SP

Das sofisticadas às mais descoladas; veja uma seleção de ruas e shoppings na cidade.

*

AUGUSTA
Badalada e democrática são duas palavras que definem bem a rua. No lado dos Jardins, há o descolado brechó B.Luxo, o misto de bar e loja Sensorial Discos e a tradicional Galeria Ouro Fino.

R. Augusta, Cerqueira César

*

GABRIEL MONTEIRO DA SILVA
É uma das ruas temáticas mais famosas da capital, focada em design, arquitetura e decoração. É a casa de marcas como By Kami, Decameron e Carbono.

Alameda Gabriel Monteiro da Silva, Jardim América, região oeste.

IGUATEMI SÃO PAULO
Marcas como Giuliano Jóias, Jogê e Sinhá estão lá desde o começo do shopping, que completou 50 anos em 2016. Outras, caso da Tiffany & Co. e Louboutin, escolheram o espaço para estrear em solo brasileiro. Fendi, Hermès e Pandora também marcarão presença neste ano no local.

Av. Brig. Faria Lima, 2.232, térreo, Jardim Paulistano, região oeste, tel. 3048-7344. Seg. a sáb.: 10h às 23h. Dom.: 12h às 23h.

*

JK IGUATEMI
Irmão mais novo do Iguatemi, dedica-se principalmente a marcas internacionais. Nos amplos andares há grifes como Dolce & Gabbana, Gucci e Lanvin.

Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2.041, Vila Nova Conceição, região sul, tel. 3152-6800. Seg. a sáb.: 10h às 22h. Dom. e feriado.: 14h às 20h.

*

MORUMBISHOPPING + *MARKET PLACE
Depois de passear pelas lojas do MorumbiShopping (tem, por exemplo, New Balance, Michael Kors e Ricardo Almeida), atravesse uma passarela suspensa para chegar ao Market Place, onde estão Osklen, Reserva, Arezzo e Zara.

MorumbiShopping. Av. Roque Petroni Jr., 1.089, Jardim das Acácias, região sul, tel. 5189-4800. Seg. a sáb.: 10h às 22h.
Shopping Market Place. Av. Dr. Chucri Zaidan, 902, Vila Cordeiro, região sul, tel. 3048-7000. Seg. a sáb.: 10h às 22h. Dom.: 14h às 20h.

*

OSCAR FREIRE
Arborizada e cheia de mesas pela calçada, a rua, que também serve de passarela, é referência para compras. É só pisar por lá que os olhos começam a passear por vitrines com joias da Frattina, os carros da Audi e as criações de Tufi Duek.

R. Oscar Freire, Cerqueira César

*

SHOPPING CIDADE JARDIM
O espaço trouxe para a cidade um novo conceito: é aberto e, por isso, iluminado naturalmente e cheio de jardins. Há Cartier, Fred Perry, Hermès, Dior e Prada. É possível contratar um "personal shopper", serviço gratuito.

Av. Magalhães de Castro, 12.000, Butantã, região oeste, tel. 3552-1000. Seg. a sáb.: 10h às 22h. Dom. e feriado.: 14h às 20h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Últimas

  1. 30/06/2017
    1. Presidente do Instituto Lula diz que não sabia que Odebrecht compraria terreno

      O presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, afirmou nesta sexta (30), em depoimento à Justiça, que visitou o terreno comprado pela Odebrecht na busca de uma nova sede para a entidade, mas disse que nunca soube que a empresa pagaria pelo imóvel.

  2. 08/04/2017
    1. Confira 11 endereços em São Paulo onde provar culinárias de diferentes países

    2. Prefeito João Doria, Tom Zé e mais 20 personalidades indicam seus lugares favoritos em SP

      O Descubra sãopaulo convidou 22 personalidades paulistanas a indicar seus lugares preferidos na cidade. Confira as sugestões:

    3. Rock e rap se misturam a roupas e cabelos black e fazem da Galeria do Rock a 'meca' da diversidade

      No entra e sai de uma galera majoritariamente jovem e com estilo, uma lojinha no segundo andar guarda, entre tantas preciosidades, um disco raro: o primeiro LP do baiano Tom Zé, "Grande Liquidação", gravado em 1968.

    4. Festas itinerantes como a Selvagem e a Venga, Venga! ajudam a descobrir a noite paulistana

      Festas itinerantes, realizadas em galpões e espaços abandonados da cidade, propõem uma experiência diferente e mais intensa do que aquelas típicas de clubes e ganham cada vez mais força na noite paulistana. Conheça algumas delas.

    5. 25 de Março: saiba o que encontrar no centro de compras mais movimentado de SP

      Parece uma grande bagunça, mas a região da 25 de março tem lá a sua organização. Siga o nosso guia de ruas e não se perca

    6. Hotéis cinco estrelas e hostels em São Paulo: hospedagens para todos os bolsos

      Hotel é lugar para cair no sono? Só se for, é claro, depois daquela massagem caprichada. Dê uma espiada nas terapias de spas de oito cinco estrelas.

    7. Câmara Fria, Brewdog Bar e outras novas cervejarias em SP têm boa oferta de chopes

      Pelo menos cinco grandes cervejarias instalaram seus bares na cidade, fermentando o cenário etílico da capital —se na garrafa ela já é boa, imagine a cerveja fresca.

    8. Bacio Di Latte, Diletto e mais sorveterias em SP para se deliciar em qualquer estação

      No palito, com receita italiana ou ingredientes brasileiros, sorveterias atraem público do outono ao verão.

    9. Roteiro em 48h mostra como curtir o que São Paulo tem de melhor

      Clássico é clássico. Quando se tem apenas 48h para descobrir (ou redescobrir) São Paulo é preciso montar um roteiro inteligente, com atrações imperdíveis, que são a cara da cidade.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade