Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/10/2010 - 17h54

Roberto Carlos pede descanso para não estourar musculatura

Publicidade

DE SÃO PAULO

No desembarque da delegação corintiana, nesta quinta-feira, em São Paulo, o lateral esquerdo Roberto Carlos pediu descanso para não sofrer uma lesão muscular e desfalcar o Corinthians nesta reta final do Campeonato Brasileiro.

Por isso, nas últimas partidas, o camisa 6 corintiano tem sido sempre substituído nas etapas finais para ser poupado. "É hora de parar para tratar e voltar bem", indicou o veterano jogador.

Durante a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, na noite desta quarta, em Sete Lagoas, Roberto Carlos já havia reclamado de dores na coxa para o técnico Adilson Batista, que na maioria das vezes, tem escalado o zagueiro Leandro Castán improvisado no lugar do pentacampeão mundial com a seleção brasileira.

Fernando Santos - 13.set.2010/Folhapress
Roberto Carlos pediu descanso para não sofrer uma lesão muscular
O vetereano lateral Roberto Carlos pediu descanso para não sofrer uma lesão muscular

Nas próximas rodadas, o treinador corintiano ainda terá que conviver com os desfalques. Contra o Atlético-MG, o treinador não pôde contar com com o zagueiro Chicão, o volante Ralf e o atacante Jorge Henrique, lesionados, além de Ronaldo, que realiza fortalecimento muscular, e Elias na seleção brasileira.

Destes, apenas Chicão deve retornar contra o Atlético-GO, neste domingo, no Pacaembu. Por outro lado, o atacante Dentinho, que retornou de contusão, sentiu uma nova lesão e está fora da partida contra os goianos. Ele será reavaliado na manhã desta sexta.

"Jucilei e Roberto Carlos sentiram incômodo na coxa. O final do ano está chegando e o time está sentindo. Agora é administrar os problemas. No Corinthians, a conversa é lá dentro. A gente sabe bem quem está precisando de um descanso ou não", declarou o técnico logo após a derrota para os mineiros.

Com Lancepress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página