Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje

Cotidiano 

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Três são baleados em região onde atuava PM morto

DO “AGORA”

DE SÃO PAULO

Três jovens -de 16, 20 e 22 anos- foram baleados na madrugada de ontem por dois motoqueiros armados quando, segundo a polícia, usavam drogas em um terreno baldio em Embu das Artes, na Grande São Paulo.

O crime ocorreu na região onde trabalhava o policial militar Renato Ferreira da Silva Santos, 29, morto com um tiro no peito anteontem à noite durante uma suposta tentativa de assalto no distrito de Raposo Tavares, zona oeste de São Paulo.

Santos entrou para a PM em 2006 e era cabo. Ele estava de folga quando foi assassinado. Foi o último policial militar morto na onda de ataques que deixou até ontem 75 mortos no Estado -de janeiro a setembro do ano passado, foram 38.

SEM SUSPEITOS

Nenhum dos atiradores havia sido preso até o início da noite de ontem em Embu das Artes. A polícia ainda não tinha suspeitos.

As vítimas foram levadas por moradores para hospitais da região. Nenhum deles corre risco de morte. Eles contaram à polícia que no local havia mais pessoas na hora do ataque, que correram para não ser baleadas.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página