Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje

Cotidiano 

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Foco

Suspeito de tráfico, 'Shrek' coloca fotos na internet e acaba preso

DO RIO

Pistolas, fuzis, granadas, uma máquina fotográfica e um computador. Junte a isso tudo um suspeito de tráfico de drogas, uma conta numa rede social como o Facebook e a vontade de mostrar alguns de seus "pertences". Pronto.

Esses itens bastaram para que Lucas Jorge Silva de Araújo, 18, conhecido como Shrek e suspeito de tráfico de drogas, fosse encontrado pela polícia e acabasse preso na tarde de anteontem no Rio.

Araújo, o Shrek, postou fotos na rede social mais conhecida do mundo, o Facebook.

Diferentemente da imensa maioria das fotos postadas em redes sociais, no entanto, nas imagens publicadas por Araújo, ele aparece segurando algumas de suas armas, ora de capuz, ora fazendo mira com o rosto à mostra.

De acordo com a Polícia Militar, Araújo foi encontrado com uma réplica de pistola em sua casa, na rua Jaguarema, em Rocha Miranda, na zona norte do Rio.

Além dos fuzis, Araújo também aparece em imagens segurando granadas e pistolas numa favela.

MORRO DO TURCO

Policiais do Batalhão de Rocha Miranda afirmam que Araújo confessou à polícia que pertence a uma facção criminosa do Rio.

Além do crime de tráfico de drogas, pelo qual foi preso, Araújo também é suspeito de participar no final do mês passado de um tiroteio no morro do Turco, também em Rocha Miranda.

O computador do suspeito agora será analisado pela perícia da Polícia Civil.

O caso está sendo investigado pela 30ª Delegacia de Polícia, em Marechal Hermes.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página