Publicidade
Publicidade
Cinemark deixa sala escura após filme e põe segurança em risco, diz leitora
DE SÃO PAULO
A leitora Camila Mesiara de Souza reclama do atendimento prestado pelo Cinemark do shopping D, em São Paulo.
Ela, que tem mobilidade reduzida e locomove-se com a ajuda de muletas, relata que não havia luzes sinalizadoras nas escadas da sala 7.
"Após a exibição do filme, enquanto passavam os créditos, as luzes da sala não foram acesas, e tive de descer as escadas tateando os degraus com as muletas", afirma.
A leitora diz ter procurado o gerente, que informou que o procedimento adotado foi o correto.
"É descabido que eu tenha de ficar na sala até que decidam acender as luzes para que eu possa descer as escadas com segurança", diz.
RESPOSTA
O Cinemark pede desculpas pelo ocorrido e diz que, ao final do filme, apenas as luzes das arandelas laterais são acesas.
Afirma, também, que o treinamento da equipe será reforçado.
QUEIXA DE GLAUCINÉA TRINDADE PEREIRA: ATENDIMENTO RUIM
Loja da Magazine Luiza fez cliente grávida de oito meses esperar por mais de três horas por troca de produto entregue na cor errada e, em outro momento, não cancelou a compra, conforme solicitado.
RESPOSTA DA MAGAZINE LUIZA
Informa que, a pedido da cliente, efetuou o cancelamento da compra e fará o estorno.
QUEIXA DE CRISTIANA TORREÃO: HABILITAÇÃO RETIDA
Detran (Departamento Nacional de Trânsito) informou que entregaria a Carteira Nacional de Habilitação já renovada no dia 19 de maio, mas não cumpriu.
Todas as taxas foram pagas e os procedimentos, realizados.
RESPOSTA DO DETRAN
Diz que a CNH precisa ser liberada pelo Denatran, pois trata-se de documento antigo.
QUEIXA DE MARCELA CARNIELI: PLANO DE SAÚDE
Drenagem linfática foi solicitada à Amil. Empresa disse que retornaria para falar sobre o pedido, mas não o fez.
Depois, disse que não havia conveniados para fazer o procedimento e seria preciso aguardar indefinidamente.
RESPOSTA DA AMIL
Diz que já informou à cliente sobre o local onde o procedimento deve ser feito.
QUEIXA DE CONRADO MENDONÇA: CONTA DE TELEFONE
A Embratel cobra desde 2011 por ligações internacionais que não foram feitas.
A operadora e o número de telefone foram trocados, mas a empresa insiste em manter a cobrança e acionou o Serasa.
RESPOSTA DA EMBRATEL
Afirma que cancelou as faturas citadas e esclareceu o problema com o cliente.
+ Canais
- Conheça a nova página do Painel do Leitor
- Acompanhe a Folha no Twitter
- Conheça a página da Folha no Facebook
+ A Cidade é Sua
- Comgás interrompe serviço sem avisar cliente, afirma leitora
- Credicard Citi não registra pagamento de cartão de crédito, diz leitora
- Sony Store não entrega computador, reclama leitor
- Eletropaulo não cancela débito automático de conta, afirma leitor
- Bradesco não quer renegociar dívida do cartão C&A, diz leitor
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
Publicidade
Publicidade
+ LidasÍndice
- Leitores opinam sobre descriminalização do porte de maconha
- Leitor diz que dinheiro 'esquecido' em bancos deveria ser doado
- Leitores dizem que não se sentem seguros em suas cidades
- 'Não há santo nessa guerra; mas vítimas aos milhares', diz leitor
- Para leitor, líder é quem sabe escolher os melhores
+ Comentadas
As Últimas que Você não Leu