Usuários das redes sociais celebraram a eliminação do jogador de vôlei de praia holandês Steven Van de Velde, condenado por estupro. Dupla com Immers, o atleta foi eliminado pelos brasileiros Evandro e Arthur, que venceram por 2 sets a 0.
Em 2016, Van de Velde foi condenado a passar um ano preso pelo estupro de uma menina de 12 anos. O atleta cumpriu parte de sua pena na Grã-Bretanha e depois foi transferido para a Holanda, onde acabou sendo libertado antes de retornar ao vôlei de praia em 2017. Em Paris, ele está isolado dos demais atletas, hospedado fora da Vila Olímpica por decisão da federação holandesa.
Neste domingo (4), o jogador foi vaiado durante boa parte do jogo. "Que sabor", comentou um internauta após a eliminação. Veja as publicações:
#Hashtag
Recurso exclusivo para assinantes
assine ou faça login
Mídias sociais e a vida em rede
'Satisfatório': Brasil elimina holandês condenado por estupro no vôlei de praia e redes celebram
Dupla brasileira formada por Evandro e Arthur está nas quartas de final
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha? Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui). Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia. A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.