Publicidade
Publicidade
Pane na rede
O Estado de São Paulo enfrenta problemas de acesso à internet nesta quinta-feira (3), com lentidão ou indisponibilidade completa na conexão. A rede da Telefônica apresenta problemas, gerando reflexos na banda larga, conexões dedicadas (de alta velocidade, utilizadas principalmente por empresas) e outros tipos de acesso.
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Novo acelerador de partículas brasileiro deve ficar pronto até 2018
- Robôs que fazem sexo ficam mais reais e até já respondem a carícias
- Maratona hacker da ONU premia app que conecta médico a pacientes do SUS
- Confira lista de feeds do site da Folha
- Facebook e Google colaboram para combater notícias falsas na França
+ Comentadas
não existe meia punição, ou se pune ou não!
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
Só se foi a da cartilha de PhD em safadeza, 171 e outras matérias na qual ela DÁ AULA...Nada mudou na pior empresa de todos os tempos, nunca ví nada igual.
Aqui em Guaratinguetá-SP, minha cidade, é deprimente ver a situação das pessoas na Loja dessa empresa nefasta: Imagine o atendimento nos postos de saúde (públicos) na maioria do Brasil, então...lá é a mesma coisa ou até pior. Proponho a todos aqueles que estão sendo lesados por essa "raça nojenta", que se unam e entrem com uma ação conjunta na justiça...ALGO TEM QUE SER FEITO ANTES QUE ISSO VIRE "MODA"!!!!!
"A verdadeira intensão dos poderosos é que os menos afortunados pensem sempre individualmente, como eles, assim as coisas nunca vão mudar...por isso precisamos estar cada vez mais unidos"
®1K@rd®_DFT
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
Pra mim, se a empresa não tem condiçoes de atender com qualidade o publico, não deveria vender nada e contrariando o ministro, a Telefonica não aprendeu nada, a qualidade no serviço continua a mesma porcaria.... Pra mim, tem que ficar sem vender e levar multas diarias.
avalie fechar
Empresas como a Telefonica não aprendem nunca. Pelo simples fato de que esta é a cultura de negocios deles. Simplesmente escorchando os seus clientes-usuários.
Para que o Sr. possa melhor entender o tamanho do descaso da Telefonica com os seus clientes, relatarei brevemente o que se passou comigo. A empresa insistentemente me ligava para vender-me o Speedy residencial. Relutei por um bom tempo pois já conhecia a qualidade da prestação de serviço da Telefonica. Finalmente decidi adquirir o famigerado Speedy em Janeiro passado. E advinhe Sr. ministro ! Até hoje a Telefonica não o instalou e simplesmente calou-se sobre o assunto. Entrei na Justiça contra a empresa, com uma ação de obrigação de fazer. Ato jurídico mesmo, Sr. ministro, com advogados, custas, juiz, tutela antecipada, agravo de instrumento. Mas eu tenho a impressão que a Telefonica e os juizes são muito amigos.
Por isso, Sr. ministro, eu tenho a certeza absoluta de que a Telefonica não aprendeu nada. Não se iluda, Sr. ministro.
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar
Porque será que um Ministro de Lula entra na mídia defendendo os interesses da Telefonica que tanto tem prejudicado o povo brasileiro. Acho que sá entendi:
As eleições estão chegando e tem "alguém" que precisa de grana para a campanha politica.
Eta Brasil sujo, imundo e politicos de galinheiro.
avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar