Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Eleições nos EUA

Corrida presidencial nos EUA tem início com primeira rodada de prévias partidárias no Estado de Iowa.


Mais resultados: Anteriores 43 44 45 46 47 48 49 50 51 Próximos
Comentários dos leitores
Giovanni Ernesto (31) 29/09/2008 23h08
Giovanni Ernesto (31) 29/09/2008 23h08
SE TRATANDO DA SR.SARAH PALIN QUE DAQUI A POUCO NINGUÉM MAIS SE LEMBRARÁ.
FICO COM O COMENTÁRIO DA SHIRLEY MACHADO E A FRASE DO CAPITÃO NASCIMENTO "BANDO DE AVENTUREIROS" É ISTO QUE ACONTECE NA POLITICA ATUAL É A SR.PALIN É UMA PROVA REAL DESTE VIRÚS NA POLITICA, PENSAM EM GANHAR POR FICAREM BEM NA FOTO OU PELO NOME QUE TEM.
13 opiniões
avalie fechar
Tiago Garcia (40) 29/09/2008 23h02
Tiago Garcia (40) 29/09/2008 23h02
Quero ver se acontecer da América mesmo quebrar. Se a crise não vai mesmo atingir o Brasil...
E que outras consequencias vão ocorrer pelo mundo a fora. O Lula pode dizer que a crise não nos atinge porque nós temos só 15% de exportações para a América. Mas o Presidente esquece que os nossos outros parceiros também exportam para a América. E vendendo menos para os americanos vão comprar menos de nós.E assim vai seguir a rede mundial comercial. A coisa vai ficar feia.
14 opiniões
avalie fechar
Álvaro Alberto (1) 29/09/2008 22h37
Álvaro Alberto (1) 29/09/2008 22h37
Será impressão minha ou o senhor Barack O bama está jogando pesado ao, objetivando vantagens políticas, criticar o governo de George Bush? Sei lá, de repente veio isso à minha cabeça, parece que já vi esse filme antes... Acredito que, nesse momento, deveriam ser feitas propostas para solucionar a crise- caso ela adentre o próximo governo- mas parece que a preocupação precípua do candidato democrata é morar na Casa Branca! 13 opiniões
avalie fechar
Shirley Machado (96) 29/09/2008 21h22
Shirley Machado (96) 29/09/2008 21h22
" A campanha de McCain culpou Obama e os democratas do episódio, apesar de o pacote de resgate ter obtido o voto a favor de 60% dos democratas e de apenas 33% dos republicanos. "
Mas que sujeitinho desclassificado esse McCain!!!
Que cara de pau !.
Jason Szep : " Ridicularizada por comediantes, desprezada por conservadores influentes e abalroada por entrevistas desastradas, Sarah Palin vem se provando uma aposta arriscada do republicano John McCain na corrida pela Casa Branca, numa semana em que sua capacidade para ser vice-presidente está sendo cada vez mais questionada. Palin vem sendo ironizada até por colegas republicanos por causa das constrangedoras entrevistas dos últimos dias às redes CBS, Fox News e ABC News ".
Demorou, hein??
13 opiniões
avalie fechar
The bluff
Já passo de cinco décadas de existência e ainda tem gente, apesar da informação globalizada que nos coloca a par das diversas questões mundiais, que ainda sonham com os EUA. Quando comecei a aprender inglês na década de 70, ainda em clima de antiamericanismo reinante, vislumbrava aprender um idioma que me permitisse entender questões que só eram possíveis para quem lia, pelo menos o idioma mais falado do planeta, na contramão dos que me criticavam. Daí, tive várias atividades devido ao fato de falar inglês e hoje mais especificamente enquanto Guia de Turismo tenho vantagens por ter um maior domínio do idioma, diga-se de passagem, tendo aprendido sem sair de solo brasileiro, mas estudando escrevendo e lendo até hoje, o aprendizado em qualquer área entendo que é gradual. Daí, como tenho estado em contato e conversado por décadas com muitos norte americanos, principalmente alunos de universidades, meu segmento de trabalho mais específico acompanho a realidade estadunidense e aguardava há muito o baque que ora se estabelece. Não consigo entender como economistas notáveis continuam se espelhando nas teses econômicas de personalidades americanas como seguras e atuais e mais, verdadeiras! Ora, como agências de avaliações econômicas podem avaliar e taxar economias de paises pobres e emergentes? Avaliações estas, que acrescentam juros em se tratando de empréstimos que estes venham a contrair no mercado internacional, isto significa que, nós brasileiros em particular pagamos pomposos juros de dívidas por anos seguidos e longos, a estes bancos que agora demonstram claramente fragilidade em suas administrações, se só tiver sido só isso mesmo! E o engraçado é que agora todo o mundo espera tenso, a salvação ao estilo PROER de FHC dos bancos que, hoje quando escrevo já quebraram e foram incorporados por outros. Até quando manteremos este sentimento negativo de "colonizado"? Entendo que os descendentes de europeus e americanos que aqui se tornaram "brasileiros" naturalizados a gerações em detrimento do nacional, e seus descendentes, têm o "umbigo" preso ao exterior e até têm dupla nacionalidade, mas nós brasileiros desde o primeiro momento de independência, porque defendemos tanto os países da Europa e principalmente os EUA? É hora de rezarmos por nós e deixar que eles quebrem, não sou economista, portanto tenho pouca responsabilidade com o assunto, mas gostaria de ver esse "mito" cair por terra, terão menos armas para ameaçar o mundo, que quebrem! Lula disse bem, geriam a economia como a um Cassino, provavelmente um dos de Las Vegas, portanto cabe a eles resolverem seus imbróglios já, para que o mundo financeiro e econômico que ataram laços com eles não vá a reboque. God Save América, do Sul!
13 opiniões
avalie fechar
Giovanni Ernesto (31) 29/09/2008 19h08
Giovanni Ernesto (31) 29/09/2008 19h08
Não há muito a dizer, podemos ler as manchetes e os comentários que se referem ao mesmo assunto, com utilização de estatísticas, exemplos, sátiras e frases todos são unânimes a economia americana quebrou.Parabéns Bush você conseguiu(é claro que nunca o Sr.irá ler isto).
BARACK OBAMA DEUS TE AJUDE A MUDAR A IMAGEM QUE 8 ANOS DE BUSH DEIXOU A ESTE GRANDE PAIS NUNCA TÃO ODIADO PELOS INIMIGOS E AINDA EM TOTAL CRISE FINANCEIRA!!!
13 opiniões
avalie fechar
Shirley Machado (96) 29/09/2008 19h03
Shirley Machado (96) 29/09/2008 19h03
Mas que situação !! As notícias são cada vez piores.
Porque o pacote de socorro foi rejeitado ? Alguma alternativa foi apresentada ?.
Desta vez, estamos assistindo o monstro do capitalismo selvagem em sua plenitude, mostrando as garras afiadas. Na hora do sufoco e da quebradeira onde estão os aliados ? Onde estão os princípios ?. É o salve-se quem puder, o estouro da boiada, e pouco importa aos poderosos os pescoços nos quais tenham que pisar para escapar da avalanche.
Esta é uma lição para não ser esquecida. O que eles impuseram sem piedade a tantas economias ao longo de décadas agora se volta contra eles mesmos. Nada como provar do próprio remédio !
E o povo americano, como está reagindo diante disso tudo ? Ninguém fala nada ? Não há protestos, nem indignação ?.
Não fazem pressão sobre os congressistas diante de um problema tão grave ?.Vão assistir inertes suas vidas ido para o buraco, atônitos, como meros expectadores de algum filme de ficção ?.
Muito estranho.
E enquanto isso, o McCain ainda tem que rebolar e, de alguma forma, defender a anta de espingarda, que hoje declarou "estar ansiosa" esperando pelo debate com o candidato a vice democrata. A cavalgadura chegou a fazer piada sobre a idade dele !! E ele é mais jovem que o "parceiro" dela.
Inacreditável !
13 opiniões
avalie fechar
Hildo Evaristo (1) 29/09/2008 18h56
Hildo Evaristo (1) 29/09/2008 18h56
Seria ingenuidade o Obama apoiar o pedido desesperado da política desastrada do Bush.
Isso é política e política é coisa séria, pois interfere diretamente na vida de cada cidadão americano e consequentemente no mundo todo.
O Obama está tem atitude e coragem quando diz: ... política irresponsável.
É duro, mas é a realidade, devido sua atitude será com certeza o futuro presidente americano.
13 opiniões
avalie fechar
Leon Diniz Diniz (438) 29/09/2008 18h29
Leon Diniz Diniz (438) 29/09/2008 18h29
O secretário do tesouro não esperava a negastiva do Congresso no dia de hoje segunda feira. Ele esta atônito, se sentindo traido pelos políticos. Na verdade cada um está defendendo o seu próprio pescoço. Vai ser difícil encarar o povo depois que a grana pública for parar no bolso dos banqueiros do capital sem risco. O Bush já anda chorando atrás das cortinas do Salão Oval. Ele tem pedido à Cond. - "Por favor... chama o Papai, ve se ele sabe com faço para sair desse furduncio".
O Cheney dá um pitaco certeiro. - "Eu tenho a solução Bush suba no telhado da Casa Branca e grite em alto e bom som, - meu povo e senhores congressistas não perguntem o que Wall Street pode fazer por vocês, mas sim o que vocês podem fazer por Wall Street". E o povo grita lá de baixo, " Bush faça um gesto patriótico salte do telhado, mas sem asas delta e sem rapél". Já pensou na repercussão do seu desaparecimento. A América pode vir até a se unir em torno da memória do grande martir da crise financeira e cada um fazer uma doação expontânea de suas joias pessoais. Veja como ficaria o slogan. "Doe ouro para o bem de Wall Street".
Deus Salve a América se ainda for possível e não se preocupe com os iraqueano sem camisa, de pés descalço e mutilado pela guerra. Ele com certeza já está rindo atoa vendo o King Kong que destroçou suas vilas e cidades, quebrando a América como se ela fosse um castelo de areia dos mangues.
13 opiniões
avalie fechar
O Senador Obama tem total razão.É hora de os EUA virarem a página.E eu acrescento:"é hora de parar de fazer guerras desnecessárias e muito dispendiosas em termos de vidas e de dólares, como a do Iraque e passar a dar mais atenção aos seus deveres mais elementares como cuidar das finanças internas." O mundo precisa é de paz,cooperação,trabalho e sobretudo de concórdia.Basta de arrogância,de demonstrações de fôrça,de inabilidades diplomáticas,de interferências em outros países e de esperteza política e empresarial. 6 opiniões
avalie fechar
Luiz Castro (295) 29/09/2008 16h53
Luiz Castro (295) 29/09/2008 16h53
Antes de mais nada sou totalmente contra o uso de dinheiro público para salvar banco. O lema de Wall Street, ou da Avenida Paulista é o mesmo e vale no mundo inteiro: O lucro a gente privatiza, o prejuízo se socializa. Agora a pouco foi rejeitado o "Proer" americano, num jogo surreal os democratas apoiaram em peso o socorro, enquanto os republicanos, que seriam em tese os amigos de Bush rejeitaram. Não sou economista, mas na falta de algo pra fazer a respeito o melhor é usar o receituário padrão. Isso vai acabar acontecendo, já que a população mesmo odiando essa situação sabe que se nada for feito, e logo, nem dinheiro pra ser emprestado via cartão de crédito vai haver mais. Muitas empresas hoje estão pagando seus funcionários com dinheiro emprestado de banco, estão aguardando o feriado de acão de graças para poderem iniciar as vendas que vão até o natal. No caso de um desastre vai haver uma quebradeira generalizada atingindo em cheio as economias emergentes como o Brasil. MacCain está pedindo pelo amor de Deus para que se aprove logo o pacote e enfim ele possa tentar retomar sua campanha. Com essa derrota de hoje os seus companheiros de partido enviam um recado muito direto ao candidato: é cada um por si.
No 4 de novembro governadores, deputados e senadores além da presidência vão estar disputando vaga. Ao rejeitar a proposta os republicanos deram um tiro no pé, provavelmente Barack não só ganha a presidência como leva também a camara e o senado. O planeta agradece.
13 opiniões
avalie fechar
Leon Diniz Diniz (438) 29/09/2008 13h00
Leon Diniz Diniz (438) 29/09/2008 13h00
Durante o debate, o Senador Mac Cain defendendo o indefensável que foi a invasão criminosa do Iraque, repetiu como um papagaio dos Bushs: - "Agora o mundo está mais seguro". O único mundo que sei estar mais seguro, é o mundo da Lua, isso desde que os Americanos deixaram de ir para lá levando todos os tipos de bactérias terrestre e também deixando de lançar minis bombas nucleares que eles confessaram em entrevistas que mandavam para a Lua em sondas não tripuladas, alegando com isso estarem fazendo testes atômicos para medirem os abalos sísmicos do nosso satélite natural.
O que me espanta é que o eleitor americano que se diz num nível intelectual acima dos demais mortais, aceitam tanto desperdício de dinheiro e de vidas humanas com guerras, com políticos preguiçosos e perdulários e ainda jogam dinheiro no espaço em busca de sinais de vida inteligente.
O americano que fica impassível a um debate, chocho, que não reage a indicação de Sarah Palin, que não sai nas ruas fazendo panelaço contra o Tsuname Bush. Com certeza ou tá pirado ou cansou -se de esperar ver vida inteligente na Casa Branca e agora aceita que suas econômias sirvam para custear as aventuras belicas e espaciais em busca de seres mais inteligentes, ou ainda que suas seu dinheiro suado vá socorrer banqueiros mais que inteligentes, verdadeiros espertalhões se fazendo de falídos.
ACORDAI AMÉRICA! ou eles ainda despedem a SARAH após o debate com Biden, e trazem o JEB BUSH para ser o novo Vice.
24 opiniões
avalie fechar
Shirley Machado (96) 29/09/2008 01h10
Shirley Machado (96) 29/09/2008 01h10
Chiiii....debate Bush X Kerry ? Não assisti,não.
Bush X Gore ? Também não lembro. Onde será que eu estava ?? huummm...acho que estava na praia, pegando uma cor, tomando uma caipirinha, saboreando um camarãozinho. Aliás, dentro de poucos dias é pra lá que eu vou, porque esta semana começam minhas merecidas FÉRIAS !!! Vou para Santa Catarina, curtir Floripa, Laguna, Imbituba, visitar o projeto Baleia Franca, fazer passeio em alto-mar para ver essas criaturas fantásticas, além dos golfinhos que lotam as praias catarinenses nesta época do ano :-)
Mas voltando aos debates...eu lembro que fiquei BEGE quando o Al Gore perdeu (??) a eleição pro Jorginho Dinamite. Esta eleição eu estou acompanhando com mais atenção porque está muito divertida !. Fico inclusive comovida com as tentativas dos fiéis correligionários dos republicanos. Eles bem que tentam levantar o moral das tropas. Mas a chefia não colabora, e vai ficando cada vez mais complicado.
Roberto meu fofo, espernear pode. Mas tente manter o bom humor, porque tem hora que você perde o rumo e começa a fazer uns comentários assim...meio..."hidropônicos", sabe ? kkkkkkk.
Relaxa. Nem tudo está perdido. Só o McCain .
Mas isso já era de se esperar, afinal ele anda em más companhias e, na idade dele, isso pode ser muito perigoso. Mas como eu não entendo nada de gerontologia, vou ficar na minha. Como se diz lá em Sucupira: pra frentemente é que se anda.
13 opiniões
avalie fechar
Luiz Castro (295) 28/09/2008 22h08
Luiz Castro (295) 28/09/2008 22h08
Quanta falta de vergonha nesse caso do escandalo financeiro americano. Os republicanos se refestelaram com a popularidade de Bush até não poderem mais. Fizeram e aconteceram entre 2001 e 2005 enquanto dominaram a presidência, a camara e o senado, até a suprema côrte indiretamente já que nunca um presidente indicou tantos juizes dentro de seu mandato, fazendo até mesmo o presidente do supremo e assim tirando o equilíbrio da mesma, já que sempre foi composta por juizes conservadores e moderados. Vendo as declarações de indignação dos amigos (da onça) de Bush nota-se a distância que querem dele, parece que o presidente está com a "bexiga preta". Os deputados e senadores republicanos batem mais que os democratas, só não querem ouvir falar de tudo que fizeram para ajudar o pobre diabo a fazer contra o próprio país. O importante nessa hora é se reeleger e o resto que se dane. O plano de Bush que originalmente tinha apenas tres páginas passou pra cento e seis, fizeram tudo rápidinho porque com a quebra do Washington Mutual na semana passada eles estão morrendo de medo da abertura do mercado na segunda, se mais algum banco quebrar agora vai ser um Deus nos acuda dos infernos.
Barack ganhou a dianteira, e pra quem gosta de estatística vai uma informação: Nunca na história americana um candidato que estava na dianteira no final de setembro com uma margem de mais de cinco pontos perdeu a parada para o segundo colocado.
Barack Obama 50 x 42 MacCPanicked
13 opiniões
avalie fechar
Shirley Machado (96) 28/09/2008 22h01
Shirley Machado (96) 28/09/2008 22h01
Pelo visto, o inimigo mais perigoso do Sen.McCain é o sujeito que indicou a ele a Sra. Palin, como uma "sábia escolha" para compor a chapa republicana. Ela mostra, com o correr dos dias, que não é apenas ignorante, mas perversa. Que horror !! Uma mulher que estabelece para outras mulheres a necessidade de pagar pelo material que irá comprovar a ocorrência de estupro ! Diante disso, não vou me surpreender se descobrirem que, na opinião dela, o estupro acontece por CULPA das mulheres, subvertendo os papéis e colocando a vítima no banco dos réus ! Maria Regina questiona " Quem é pior "?? Olha, Maria Regina...depende. Pior do ponto de vista de quem? Do ponto de vista ocidental, é óbvio que o fundamentalismo islâmico é arcaico, radical, violento, erradíssimo.
Temos que repudiar, fortemente, este tipo de conduta.
Mas do ponto de vista deles, certamente nós somos verdadeiros demônios. São sociedades tão diferentes, que não dá nem pra comparar.
Em um quadro desses, diplomacia é um dos caminhos, na minha opinião. Ou aplicar fortes sanções econômicas. Porque, muito embora eu concorde com você quando aponta a competição como uma característica predominantemente masculina, existem INTEREESES de Estado em jogo. E tais interesses minimizam o efeito da testosterona. Como escreveu o Luiz certa vez,com muito acerto, o órgão mais sensível do corpo humano ainda é o bolso...*rsrsrs
E falando em Luiz, peço licença para atualizar sua
informação: Obama 50% - Macnervous 42%.
12 opiniões
avalie fechar
Luiz Castro (295) 28/09/2008 21h46
Luiz Castro (295) 28/09/2008 21h46
É isso mesmo Shirley, onde já se viu!!! Você não assistiu ao debate do Bush com o Kerry? quanta falta de interesse... e o de Bush com o Gore? vc viu? Não acredito!!! Precisa melhorar mais porque a partir de agora com o tempo andando pra trás a gente precisa ficar atento para não se esquecer de assuntos tão relevantes no cenario político. Como agora precisamos lembrar do que passou pra não ficarmos perdendo tempo com o crescimento da candidatura e consequente vitória de Barack, nada mais justo que nos lembrarmos também dos Trapalhões, do Bozo, das Balas Juquinha e também do Nacional Kid. AHHHHH já ia me esquecendo do mais importante!!! ODORICO PARAGUASSU!!! 13 opiniões
avalie fechar
Leon Diniz Diniz (438) 28/09/2008 20h32
Leon Diniz Diniz (438) 28/09/2008 20h32
Agradeço ao Luiz Castro pela intervenção oportuna e esclarecedora que fez no meu comentário. Você me chamou em tempo a atenção para algo que ia me passando despercebido. O que a IV frota Americana está fazendo ultimamente aqui no Atlantico Sul? Oras bolas! caçando o Bin Laden é que não pode ser. O Brasil não está preparando armas de exterminío em massa, afinal o governo Norte Americano não nos cedeu nehuma matéria prima para tal como o fez para algumas nações que hoje se preparam contra a invasão deles. E no Brasil não existe guerra nem contra o narco tráfico. Pensei que pudesse ser em razão da idéia maluca do Bush e do seu bando de débeis que passaram a insinuar que homens da Al Qaida etivessem camuflados de camêlos ou de lojistas na rua 25 de Março em São Paulo. A turma do Bush foi desmascarada quando insinuaram que o Brasil ia entrar na lista do Eixo do Mal porque Fóz do Iguaçu era um esconderijo da Al Qaida e que seu bunquer era nas Cataratas do Iguaçú.
Ora Luiz você me parece coberto de razão. Pois assim que começou a brincadeira do Pré-Sal os Yanques vem surfar no nosso litoral. É mesmo para ficarmos atento pois até hoje não temos esclarecimentos para a explosão da Base de Alcântara localizada num território cobiçado pelos sobrinhos do Tio Sam.
15 opiniões
avalie fechar
Leon Diniz Diniz (438) 28/09/2008 19h18
Leon Diniz Diniz (438) 28/09/2008 19h18
O debate não foi exatamente o que eu esperava, entendi que foi bastante fraco.Poderia ter sido melhor, havia espaço para que o Senador Obama com sua mensagem de renovação fosse mais contundente porém isto não ocorreu. Já vi entrevistas em que ele precionado se saiu muito melhor. O senador Mac Cain trouxe a tona não o conhecimento fruto da experiência que ele tanto fala ter. Ele encarnou mais uma vez o espírito da mentira de que o belicismo e a guerra pela guerra embutido na falacia da defesa resolve todos os problemas dos EUA. Em vários momentos Mac Cain foi irônico, agressivo, chamando Obama de ingênuo, insinuando que Obama não entendia nada e não tinha base ou conhecimento do que falava.
O Senador Obama poderia ter nocauteado dialéticamente seu adversário, pois estava mais sereno e tinha respostas mais lucidas e consistentes. Mas Obama cometeu erros que não pode faze-lo no próximo debate, do tipo sempre que iniciava uma respostas dizia "Mac você está certo". Obama deve evitar falar em perseguir e matar Bin Laden, pois não é isto que vai resolver a crise dos EUA. Os Osamas são amigos da família Bush e ele é um problema dos Republicanos e do Mac Cain que continua a defender o lançamento de bombas em cima das vilas e das casas dos miseráveis cidadãos do Iraque. Obama acertou quando disse que antes de atacar o adversário dos EUA em qualquer lugar do mundo quer olhar no olho dele e tentar dialogar primeiro se tiver oportunidade para isso. O resultado foi um empate.
13 opiniões
avalie fechar
Vladimir Tzonev (201) 28/09/2008 18h03
Vladimir Tzonev (201) 28/09/2008 18h03
cara Shirley,
vc perguntou "que povo é este dos EUA?"
.
reproduzo parte de um comentário meu antigo.
tal vez nele esteja a resposta à sua pergunta:
---------------------------------------------------------
"...os Estados Unidos são um país agressivo e injusto, dominado por uma minoria branca e racista, que quer manter seus privilégios através de uma população ignorante.
esta população esta sendo criada exclusivamente para ser consumista e sentir orgulho de servir de carne canhão para as elites criminosas do seu país.
.
Obama quer mudar isto, pelo menos tentar mudar alguma coisa.
Não sei se conseguirá.
Mas já ganhou a minha admiração ."
.
abraço,
vladimir tzonev
13 opiniões
avalie fechar
Luiz Castro (295) 28/09/2008 14h33
Luiz Castro (295) 28/09/2008 14h33
Bush nunca imaginou que no apagar das luzes de seu governo tantas coisas pudessem dar errado em tão pouco tempo, e olha que ainda faltam alguns meses para o atual presidente deixar a cadeira. Vai passar para a história como o maior desastre presidencial americano, pior até que Herbert Hoover nas palavras de Josias de Souza no seu blog. Na minha opinião isso tudo está sendo muito bom para os americanos, apesar que eu não vejo mudanças no comportamento e atitudes, eles estão vivendo problemas da vida real que nós brasileiros estamos carecas de passar.
MacCain é mesmo um gênio, para conquistar as eleitoras escolheu uma mulher que cobra pelos kits de coleta de material nos casos de estupro, a vítima tem que pagar. O senador tinha muita gente na lista, mas desconfio que Mrs. foi enfiada na chapa pela ala conservadora do partido, que diga-se de passagem não está nem ai para o candidato. Os republicanos da camara e senado jogam pesado contra Bush porque sabem que o apoio do presidente é gol contra, só MacCain ainda acha que com o mesmo discurso do seu "mestre" ele vai conquistar o salão oval, pobre MacCain...
Ao não olhar Obama nos olhos e não pronunciar seu nome sequer uma vêz durante o debate MacCain passou a imagem de derrotado, cabeça baixa diante do vencedor... então... as pesquisas estão ai dizendo que ele perdeu... fazer o que néh... Eu acho que foi empate, mas se o povo diz que Barack ganhou eu que não vou discordar.
Pesquisa Gallup:
Barack 49% x MacCnervous 44%
13 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (2850)
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 43 44 45 46 47 48 49 50 51 Próximos

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página