Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Honduras

O secretário do Congresso de Honduras, Jose Alberto Saavedra, declarou que o presidente do país, Manuel Zelaya, apresentou carta de renúncia neste domingo (28). Entretanto, em entrevista à rede de televisão CNN, em espanhol, o presidente negou a afirmação.


Mais resultados: Anteriores 39 40 41 42 43 44 45 46 47 Próximos
Comentários dos leitores
José Carlos (178) 29/11/2009 14h50
José Carlos (178) 29/11/2009 14h50
Se o Sr. Amorim concorda ou não concorda com a eleição em Honduras isso pouco importa na opinião internacional e principalmente para nós, brasileiros, que estamos acostumados com a diplomacia brasileira de botar os pés pelas mãos. O que importa é o seguinte: O que importa é o seguinte: Quem vai pagar a farra do Sr. Zelaya e companhia na embaixada do Brasil? 14 opiniões
avalie fechar
jose roberto (100) 29/11/2009 14h42
jose roberto (100) 29/11/2009 14h42
Caro JOHN PRATES e defensores da Direita, vcs acabam me convencendo de que o único conhecimento que possuem é oriundo do que a mídia nacional expõe. Assim, não possuem conhecimento de causa sobre as questões brasileiras, senão o superficial e ingênuo entendimento proporcionado pelos grandes e poucos grupos que controlam a comunicação no Brasil. São produtos da imprensa local e se tornam tao incoerentes e superficiais quanto ela. Alguma vez o Brasil teve algum benefício em apoiar automaticamente as posições americanas, como ocorreu em todos os governos anteriores? O que vc ganhou com isso? e o Brasil? Ah, ganhou desemprego, miséria, analfabetismo e tudo de ruim que se possa imaginar. Veja o Governo FHC, por exemplo, que engoliu a idéia da ALCA e impôs ao Brasil um calvário e o título de TUPINIQUIM OU REPÚBLICA DAS BANANAS. Cara, liberte-se desse pensamento condicionado!!! enquanto vc se pauta nos noticiários da midia golpista, parcial e copntroladora das mentes fracas para se conduzir e formar sua opinião, eu me remeto aos 500 anos de história política do Brasil. Leia um pouco mais! Somente o conhecimento liberta!!! 4 opiniões
avalie fechar
José Alberto (360) 29/11/2009 14h34
José Alberto (360) 29/11/2009 14h34
LULALA JÁ CHEGA DE COMUNISTAS DERROTADOS NO BRASIL, ENTREGUE AS FORÇAS HODURENHAS O SEU MANÉ QUE É PROBLEMA DELES E NÃO NOSSO, ASILO P-OLITICO UMA MER.....DINHEIRO DO POVO NÃO É PARA SER GASTO COM FRACASSADOS E CORRUPTOS..JÁ CHEGA OS NOSSOS QUE VAMOS TER QUE AGUENTAR ATÉ 2010.....E QUEM DER OUVIDOS AO BASTARDO DA VENEZUELA É BEMBURRINHO.....COM CERTEZA É BASTARDO POIS É UM JUMENTO SEM PAI..... 1 opinião
avalie fechar
marcos cesar fernandes (231) 29/11/2009 14h11
marcos cesar fernandes (231) 29/11/2009 14h11
Pobre Presidente Lula; Amorin lhe dá esse embrulio chamado Zelaya, Genro lhe dá um cumpanherão chamado Battisti. Quem tem ministrecos assim não precisa de inimigos. Agora só falta o Top Top lhe aconselhar bombardear Nova York!!!!!!!
Cadê o pragmatismo? Cadê a coerência? E por falar em coerência, Zelaya tentou fazer o que o PT está fazendo aqui no Brasil, ou seja: desrespeitando e desconsiderando nossa Constituição. Analisem o sistema de cotas; não é a maior afronta a ela?
Espero que a paz volte a reinar em Honduras e que seu povo possa cultivar suas bananas e vende-las para os americanos que pagarão com dólares, diferentemente dos russos que pagavam o açucar cubano com misangas do tipo motocicletas MZ, carros Lada, câmeras Zenith, Tupolevs, Migs, Kalashnikovs e "rublos". Alguém poderia me informar o fim que teve os rublos em poder dos cubanos após o desmache da URSS? Será que serviram para encapar charutos?
Hoje pela manhã assisti a um programa de televisão relacionado com minha atividade profissional e tomei conhecimento e um fato que está passando despercebido: Hugo Chavez é também o presidente da Argentina.
1 opinião
avalie fechar
hugo chavez (310) 29/11/2009 13h41
hugo chavez (310) 29/11/2009 13h41
Importante frisar que a ENORME MAIORIA nunca questionou a reeleição e ETERNIZAÇÃO de deputados e senadores no poder, aqui no Brasil ou mundo afora. Enquanto a oligarquia apoiada na "elite" e na pseudo elite (no Brasil, representada pelos que andam de carro OK financiado e vão pra disney pagando em parcelas, mas, criticam o Lula pra dizer que são "ricos" rsrs) garantia a reeleição desta corja que sempre votou a favor de uma minoria e contra o povo, estava tudo bem. Agora que reeleição significa a chance do povo manter no poder, quem defende seus interesses e não os da minoria de sempre, bateu aquela "necessidade democrática" enorme de "alternância de poder" rsrs. É muita cara de pau. Quando o entreguista FHC, o preferido dos apátridas, comprou a reeleição, estava tudo bem, mas, quando a reeleição é para políticos que visam o bem estar da maioria do povo, aí tudo se transforma em "anti democrático" rsrs. Logo que o Congresso Nacional estiver repleto de deputados e senadores de "esquerda", logo surgirão vozes condenando tb a reeleição destes. Ou seja, a "elite", a oligarquia e até os manipuláveis da pseudo elite, que acham que estão ganhando com um governo para poucos, vão "adaptando" seus conceitos de "democracia", conforme vão perdendo o poder nas diversas esferas rsrs. A "grande mídia", por exemplo fala todo dia do "populismo" e da falsa democracia do Chavez , mas, esconde direitinho a ditadura do fantoche Uribe, que vendeu a Colômbia para os eua. Este narco presidente de um país onde a guerrilha existe há 60 ANOS, portanto, bem antes do Chávez nascer, quer enganar o mundo com esta lorota de que as FARC estão aí, por causa do Chávez rsrs.E com isto tentam iludir parte da classe média, com a velha lorota de que os "comunistas" vem aí, morar nas suas casas rsrs.Daí a importância de manter este pessoal assustado e alimentado por algumas migalhas para continuar com o apoio. É compreensível que os apátridas apóiem este lado, até por questão de sobrevivência, frente a estes, desnecessário perder tempo tentando argumentar, já que seu "governo e pátria" são outros que não o Brasil. Mas, aos brasileiros que ainda não se convenceram que agora temos um país de verdade e por isso a revolta da banda podre, é fundamental que reflitam. A questão não é apoiar Lula, Zelaya ou Chávez e sim a INDEPENDÊNCIA das nações e seus povos. Chega de trabalhar e produzir para pagar juros e sustentar o eixo eua-inglaterra-sionistas. 20 opiniões
avalie fechar
Sergio Lavinas (272) 29/11/2009 13h06
Sergio Lavinas (272) 29/11/2009 13h06
O que fazer com o Zelaya?
Que pergunta mais estupida?
O Lula dá refugio bem remunerado ao homem Mané Zelaya aqui no país dos idiotas pagadores de impostos!
Devido à biografia do Zelaya , que é repleta de atos contra os pobres de Honduras, Lula fornecerá também uma fazendinha do tamanho de Sergipe lá pelas bandas de Roraima na fronteira com a Venezuela.
Para fins de defesa pessoal, Lula dará ao Zelaya o direito de execução sumária de qualquer brasileiro nato que tentar lutar e não aceitar a posse do glorioso Zelaya naquela terra.
Para financiamento, Lula ordenará que BNDES converse com o Mané.
23 opiniões
avalie fechar
Celso Francisco de Paula (21) 29/11/2009 12h58
Celso Francisco de Paula (21) 29/11/2009 12h58
Uma dúvida: como deveria se comportar um grande jornal brasileiro diante da situação hondurenha?
Já pensaram essa mídia dizer a verdade? Comprometeria o seu único assinante daquele país.
Então, o remédio é fazer de conta que não está nem aí. Que só noticia os acontecimentos com imparcialidade.
Porque, seja qual for o resultado do conflito que acontecer lá (o óbvio que vai acontecer), dirá: Nada ouvimos, nada soubemos antes. Fomos fiéis com a verdade. Pilatos explica,
6 opiniões
avalie fechar
eduardo de souza (635) 29/11/2009 12h44
eduardo de souza (635) 29/11/2009 12h44
Sr. Haremhab Hassan, lhe incomoda falarem verdades? Achas que todos dormem? Meu caro, grande defensor da tirania estadounidense e cia, seus idolos estão por um fio, são tão podres que necessitam de apenas um sopro para cairem por terra. Sinto muito se irás perder sua boquinha, mas... corra atrás.
"Honduras", lendo alguns jornais de fora, fiquei meio que impressionado com uma matéria em particular, do GRANMA em Cuba. Noticia esse jornal sobre a possibilidade de Zelaya pedir abrigo politico na Nicarágua. Estão os jornalistas, questionando a lisura dessa "armada" eleição. Acreditam que haverá manipulação completa em favorecimento aos interesses dos Eua.
O problema é que daqui até o fim do dia o comparecimento as urnas é que ditará o quanto o povo de Honduras esta reagindo. Por um lado, o cerco economico, as restrições aos direitos da constituição, a pressão na base do fuzil, tem desorientado os cidadãos. Por outro lado, tomar ações severas contra o cabresto N. Amer. levaria Honduras a uma querra civil. Em todo caso, somente no final do dia é que saberemos como ficaram as "coisas".
O papel que fez o Brasil nesse cenário foi do mais digno, ficou alertado para todo e qualquer golpista que aqui não tem não. Não somos pacatos como são os de lá, e... O tio Sam, para quem foi mandado o recado, já sabe com quem estão lidando.
NAÇÃO HONDURENHA, O DESTINO DE VOCES ESTÁ SENDO TRAÇADO, OU A ESCRAVIDÃO, OU A LIBERDADE... BOA SORTE.
19 opiniões
avalie fechar
George Hamilton (44) 29/11/2009 12h40
George Hamilton (44) 29/11/2009 12h40
Esquerdinhas ditatorias e patéticos, aqui na Bahia temos um ditado muito popular "lugar de chora é no pé do caboclo lá no Campo Grande (nome popular para a praça 2 de julho).
Nesta de tentar arrumar mais um proto-ditador bolivariano na America latina falhou.
Vão catar coquinhos comunistas o muro de Berlim caiu a muito tempo.
Vocês vivem ainda na década de 50.
11 opiniões
avalie fechar
Joel Saraiva (178) 29/11/2009 12h31
Joel Saraiva (178) 29/11/2009 12h31
Honduras, um pequeno País incrustado na América, com políticos golpistas, que impuseram suas vontades, destituindo do poder, quem realmente lá estava, pela vontade popular. Certo ou errado, Zelaya estava no poder pelo voto. Se iria ou pretendia mudar a Constituição para permanecer no cargo, é outra coisa. Quem deveria julgá-lo, é seu povo, não os políticos, que como ele, estavam ocupando cadeiras no Congresso Hondurenho. A grande realidade, é que se acostumou nesse Continente, abaixo da linha do Equador, que quem está mandando no país, tenta modificar Constituições, para prolongar suas permanências ditatoriais. Veja o caso da Venezuela, onde Chávez, el loco, faz o que quer; no Equador não é diferente, e Zelaya, queria o mesmo. Hoje encontra-se numa posição desfavorável, escondido dentro da Embaixada Brasileira, sem poder sequer sair do prédio, pois seria preso, sem posto, sem país. Para onde ele irá, após essas eleições realizadas? Na nossa embaixda, não poderá ficar morando eternamente. Afinal, o prédio, o pessoal que alí trabalham, têm o que fazer. Mais um "pepinaço", para o Lula resolver, além do caso Cesare Battisti. Só restará, oferecer asilo político, e trazê-lo para o Brasil, assim como fo comi ditadores do Paraguay, de Portugal, Argentina, etc. Como sempre diz o velho ditado, " Bota água no feijão, que chegou mais um". Viva a democracia brasileira, livre e plena em vigor. Joel Carlos de Almeida Saraiva, Investigador de Polícia, dos Altos do Jaraguá, São Paulo/SP 9 opiniões
avalie fechar
Aimar Baptista da Silva (11) 29/11/2009 11h58
Aimar Baptista da Silva (11) 29/11/2009 11h58
O que fazer com o "zélaia"? Ora, meus amigos, o Brasil,está se tornando o paraíso dos refugiados políticos, ideológicos e vai por aí. Assim, basta o tasso conceder-lhe refúgio, que o STF deverá considerar legal, após mêses de discussões inócuas, mas deixando ao "analfafa mor" a obrigação de oficializar dito refúgio. Esse o carma qe Lula e seu "sindicato de ladrões" deseja impor aos brasileiros inermes e inertes. Aimar 16 opiniões
avalie fechar
hugo chavez (310) 29/11/2009 11h37
hugo chavez (310) 29/11/2009 11h37
A "grande mídia", como se observa o exemplo aqui mesmo da folha de SP, vai seguindo a cartilha dos eua, no caso do golpe de Estado em Honduras. Acham que o cidadão mediano, o Simpson Bonner que assite o jornal nacional e lê a veja, não está percebendo a "mensagem contraditória", a "mixagem" de imagens, acontecimentos e opiniões. Pouco a pouco vão "apagando" a imagem de Zelaya, do golpista Michelleti e do próprio golpe de Estado e vão "reconstruindo" uma imagem de um novo governo "legítimo", oriundo de "eleições democráticas" e esperando que um novo escândalo desvie a atenção para o outro lado e tudo "volte ao normal", ou seja, controle de Honduras by Usa. Continuam as manchetes de "golpe" e tudo mais , mas, já se acena que a "única" solução agora é "aceitar o golpe" e bola pra frente. A capacidade de uma boa parte das pessoas em aceitar as "coisas como elas são", não significa que tudo termina bem. O governo legítimo de Honduras, parcela do povo e dos países envolvidos, não engolirão calados o golpe e mais do que isso, sabendo que o golpe foi "legitimado", os próximos eventuais defenestrados dos seus mandatos legais, poderão não ter a mesma atitude pacífica que Zelaya e seus seguidores. Tempos difíceis virão, afinal a Resistência se fortalece e o eixo se enfraquece e sabe-se que quando um lado não pode consolidar sua vontade frente ao outro, não se pode falar em vitória, exceto na versão de Pirro. Assim, mais uma "vitória" como esta das forças retrógradas do eixo, aliadas às "vitórias" do Iraque e do Afeganistão e ressoará a célebre frase do general Pirro após a batalha de Ásculo, "Mais uma vitória como esta, e estou perdido." O tempo é senhor da razão e nada pode deter a História 20 opiniões
avalie fechar
Ricardo Perrone (61) 29/11/2009 11h34
Ricardo Perrone (61) 29/11/2009 11h34
Os eventos recentes ocorridos em Honduras causam grande confusão, quanto a interpretação do texto constitucional. Alguns juristas erram em suas intepretações prolixas. Não é porque um texto se chama constituição, que devemos seguir cegamente sem uma avaliação crítica, se o que está escrito é coerente com os princípios de justiça, equilíbrio, integridade, e com tudo mais que é tido como irrepreensível. A polêmica em torno da cláusula pétrea que teóricamente dá poderes para destituir um presidente, jamais pode ser intepretada como um suporte a um golpe de Estado. Golpistas militares não tem qualquer respeito a um texto constitucional, apenas o utilizaram para dar algum ar de legalidade à atitude criminosa que praticaram. A verdade é que o texto constitucional foi manipulado em sua construção (através desta cláusula) para impedir a reeleição. Eu nunca vi sentido algum em impedir reeleição, pois o povo através do voto é quem deve decidir se um governo merece continuar no poder, e se o mesmo é visto como merecedor de contínua confiança da população. O Supremo hondurenho errou ao apoiar o golpe, assim como o congresso. A destituição tomou caracteristicas de golpe de fato, pois foi feita bruscamente ao estilo do exército, e não via procedimentos jurídico legal. Em um primeiro momento tentaram seguir o que estava escrito, embora o que está escrito não faça sentido algum. Mas erraram feio ao executar a destituição através de um golpe de Estado. Agora, todos são criminosos e cúmplices. 24 opiniões
avalie fechar
Paulo Martins Martins (41) 29/11/2009 11h17
Paulo Martins Martins (41) 29/11/2009 11h17
Antes de mais nada gostaria de dizer que sou um generalista; portanto, desconfio desses "especialistas" que na materia deste jornal "opinam".
São os mesmos que achavam uma "temeridade" o governo Lula buscar parcerias com outros países emergentes como China, Índia, Rússia, África do Sul, etc., deixando o "gigante" do norte como pareceiros preferenciais. Deu no que deu!. Na crise, ficaram todos desmoralizados. O mesmo se sucedeu com a recente visita do presidente do Irã e por aí vai. Esses senhores são os legítimos herdeiros de um político do século passado que dizia: "O que é bom para os EUA é bom para o Brasil". Não aprenderam nada como se deduz das suas elucubrações pretensamente teóricas. SÃO UNS PATETAS!
Os desdobramentos do golpe em Honduras é o que fará a diferença na América Latina.
Estes "especialistas" inveteram a ordem das coisas:
Não é, definitivamente, o Brasil quem fica mal na fita. São os Americanos do norte, paladinos da liberdade e da democracia, os mesmos que legitimaram o governo corrupto e fraudulento do Afeganistão, que terão um sério encontro com a história e com os povos conscientes da América Latina e do mundo.
ELES E OS SEUS PATÉTICOS ACÓLITOS MIDIÁTICOS E ESTES PSEUDO-ESPECIALISTAS; ESTES SIM, É QUE ESTÃO NA BERLINDA
15 opiniões
avalie fechar
Alcides Emanuelli (2014) 29/11/2009 11h14
Alcides Emanuelli (2014) 29/11/2009 11h14
Que impressionantek, como se fala em golpe, mas não se comenta nada que o Zelaya queria se perpetuar no poder como o ditador das Americas Chaves.
O golpe prá lá, o golpe para cá e a imprensa puxa saca, fica com esse tipode declaração que não condiz com a verdade.
Golpe seria se eles fossem ficar com o poder, mas não eles não permitiram o golpe do ditadorzinho, vestido de Cow Boy latino, e ficaram no poder pelo periodo que se daria a nova eleições cfe a constituição, esta sendo feita as eleições para se restabelecer a democracia naquele país, e o golpe foi evitado pelo parlamento hondurenho.
O que será que esta pensando nesse momento o meu amigo hondurenho Oscar, será que ele pensa como a imprensa brasileira que só fala em golpe como o Lula.
Esses Lunaticos pensadores de regimes de excessão totalitários são engraçados, impõe saus idéais e todos tem que aceitar e rotulam como se fossem Republicas Democraticas.
Tudo isso deve ser piada, não pode ser certo ou correto, o que esse povo pensa da vida para fazer tanto mal para suas Nações!
São perguntas que não se calam na boca do povo, mas que não tem respeito de nossos politicos para responderem ou mudarem o rumo das Administrações publicas de resultados materialistas que eles desenvolvem.
Um dia alguem vai pensar que um povo precisa de consciencia espiritual, para poder viver bem.
13 opiniões
avalie fechar
fabio siqueira ferreira (275) 29/11/2009 11h11
fabio siqueira ferreira (275) 29/11/2009 11h11
Zelaya CONTINUA sendo um oligarca, da mesma forma que o seu opositor e provável eleito à presidência de Honduras.
.
Difícil de entender como alguns neste forum, aqueles que cultuam a jurassíca idéia esquerda/direita, defenderem com vigor o constitucionalmente deposto Zelaya. É muita ingnorância que soa como analfabetismo funcional, pois são capazes de ler, mas não interpretam.
.
A crise hondurenha deixa um exemplo: LÁ A DEMOCRACIA, O ESTADO DE DIREITO E A CONSTITUIÇÃO EXISTEM E SÃO RESPEITADOS.
11 opiniões
avalie fechar
hugo chavez (310) 29/11/2009 11h01
hugo chavez (310) 29/11/2009 11h01
Neste momento onde se realizam as pseudo eleições democráticas em Honduras, onde estaria Bush, o ídolo dos nazi-sionistas? Zelaya está na embaixada brasileira, Chavez está no Palácio de Miraflores, Lula no Planalto, mas, e os apátridas que estão vagando pelo mundo, respodendo somente ao seu "governo central", que ignora os países onde vivem e sugam, lutando somente pelo interesse do "seu povo" . Onde estão e onde estarão? Conseguirão viver em paz onde estiverem? Ou levarão consigo o medo que sempre os atormentou ao longo da História? Que sofrimento e que insegurança deve ser viver assim, sem saber se amanhã será o dia de prestar contas.Os golpistas e parasitas jamais terão paz, onde quer que estejam e com o crescimento da Resitência e o colapso do eixo, qualquer lugar pode se tornar inseguro. Por isso odeiam tanto o Chavez, pois, na Venezuela, golpista e parasita não tem mais vez. 10 opiniões
avalie fechar
JOHN WAGNER PRATES (2) 29/11/2009 10h57
JOHN WAGNER PRATES (2) 29/11/2009 10h57
Infelizmente, os fantasmas dos golpes na América Latina ainda persistem. Antigamente os EUA apoiavam o regime militar de outrora na Sul América para se evitar a proliferação do comunismo soviético, e até para os mais simpatizantes idiotas o estilo chinês! Bem, na verdade, analizando friamente a postura norte americana, o que se percebe é que os americanos não concordam com atitude de ZELAIA em querer forçar a barra e passar por cima de um Lei Constitucional para se reeleger, esquecendo-se que o povo (no regime democrático) pode e deve ser consultado (Plebiscito). Mas não, esquecem-se do povo (típico o que acontece no Brasil da administração pública corrupta, demagógica e hipócrita). Estou errado? Obs: É a própria mídia que descobre e nos leva a conhecer a sujeira do Poder. Pois bem, por outro lado, os americanos em sã conciência não aceitam o golpe aplicado por Micheletti. Pela ótica mais simples, é um sujo falando do mal lavado. Em síntese: aos EUA assiste a razão de uma eleição, o país é livre e soberano, o poder emana do povo, que assim seja, e assim será. Que o povo Hondurenho escolha o melhor, e não permitam que Hugo Chaves, Evo Morales e cia faça da América do Sul ditadura disfarçada de democracia. Por essas e outras que os americanos nos encaram povos do continente sem expressão, sem conteúdo. Em se tratando de Brasil, enquanto não nos empenharmos pela aplicação total na Educação, isto aqui não sairá da lixeira, pois por aqui, as injustiças sociais são tremendas! 1 opinião
avalie fechar
mauro guanandi (72) 29/11/2009 10h51
mauro guanandi (72) 29/11/2009 10h51
Tem razao sr eduardo carvalho. vc tambem notou q seu xará de souza fica rindo muito. ele escreve, ele dá risada do que ele mesmo escreve.
E o sr hugo chavez, se bandeou do fórum?
sr moderador, porque todas as minhas mensagens sao censuradas?
Bom, em Honduras deu o óbvio. O Zé- laya pode entrar para o PT brasileiro e tem panca suficiente para ser ministro das relações exteriores, no lugar do Amorim.
A constituição nao permite a estrangeiros, pois que se mude a constituição.
Sou a favor de se gastar 10 bilhoes de dólares para se montar um plebiscito popular no brasil alterando a clausula que permitiria a estangeiros serem ministros brasileiros, desde que usem bigode pintado e chapéu de vaqueiro à prova de emissões de microondas.
e poderiam tambem colocar o chavez, quando for escorraçado, na Presidencia da Petrossauro.
è o povo que pede, e, como dizia Pelé, a voz do povo é a voz de Deus. Já o colega de pelé Gerson, disse que o importante é levar vantagem em tudo; e o Rivelino dizia que o bom era criar curiós em gaiolas. IBAMA NELES TODOS.
1 opinião
avalie fechar
Pedro Lisboa (2) 29/11/2009 10h24
Pedro Lisboa (2) 29/11/2009 10h24
Depois da custosa RECEITA à base de guerra no Afeganistão e Iraque e das malsucedidas tentativas de golpe na Venezuela e Bolivia, com suspeitas de tentativas de assassinato dos presidentes, esta pronta uma NOVA RECEITA para manutenção dos interesses yankees no mundo: Conchavo com as elites dominantes,industriais, mídia e alto clero conservador/ "Golpeia-se" de forma abrupta o mandatário eleito que está se tornando incômodo devido a não obediência à cartilha gringa (cuidado! Importante não matá-lo, porque pode estragar o caldo com sangue de martir)/ Convoca-se uma eleição com o rótulo mágico "DEMOCRATICA" com candidatos pró EUA e finalmente um amplo reconhecimento, ainda que só por alguns países vassalos, dos resultados positivos das "ELEIÇÕES , geralmente fraudulentos (obs: não se preocupe com o comparecimento ou representatividade da população). Nome da receita: "REGIME DEMOCRÁTICO" by EUA. Um sabor amargo..... 7 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (5675)
Termos e condições

Mais resultados: Anteriores 39 40 41 42 43 44 45 46 47 Próximos

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página