Descrição de chapéu Cinema Televisão

HBO Max chega ao Brasil em 29 de junho com novos 'Friends' e 'Sex and the City'

Serviço terá conteúdos como novo 'Gossip Girl', 'Godzilla vs. Kong', e 'Liga da Justiça'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A HBO Max anunciou, nesta quarta (26), que será lançada no Brasil em 29 de junho. A informação foi divulgada numa coletiva de imprensa.

Em fevereiro, a empresa já havia anunciado que chegaria ao país em junho, mas só agora revelou o dia da estreia. No Brasil, a HBO Max disputará assinantes com rivais como Netflix, Disney Plus, Amazon Prime Video e Globoplay.

A plataforma substituirá o serviço da HBO Go —seus usuários devem receber em breve instruções sobre o acesso a HBO Max— e disponibilizará conteúdos exclusivos e de emissoras como HBO, Cartoon Network, TNT, TBS, TCM, Rooster Teeth, Adult Swim e Crunchyroll.

No catálogo, estarão inclusos blockbusters como “Space Jam: Um Novo Legado”, de Malcolm D. Lee, "Mulher-Maravilha 1984", de Patty Jenkins, "Liga da Justiça", de Zack Snyder, "Tenet", de Christopher Nolan, e "Godzilla vs. Kong", de Adam Wingard.

Entre as séries da plataforma, se destacam a nova temporada de "Sex and the City", o spin-off de "Gossip Girl" e os tão aguardados especiais de “Friends" e “Um Maluco no Pedaço”.

Sucessos como "Harry Potter", "O Senhor dos Anéis", "Matrix", "The Big Bang Theory", "Game of Thrones", "Looney Tunes" e "Rick and Morty" também integrarão o catálogo.

"House of the Dragon", série derivada de "Game of Thrones", será lançada em 2022. ​

Mulheres rindo em cima de cama
Cena da serie 'Sex and the City' - Divulgação

Serão disponibilizados dois planos de assinatura mensal, Mobile (sob o valor de R$ 19,97), feito exclusivamente para smartphones e tablets, e Multitelas (R$ 28,00), que permite acesso a três usuários simultâneos, cinco perfis e uso em smart TVs e smartphones, tablets.

Os usuários que já possuem uma assinatura HBO por meio de distribuidoras como Claro, Oi, Tim e Vivo terão acesso a HBO Max sem nenhum custo adicional. Outras parcerias de distribuição serão anunciados nas próximas semanas.

A plataforma já existe nos Estados Unidos desde maio de 2020. Ainda nesta quarta, a empresa anunciou que chegará na Europa neste ano, mas não especificou a data.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.