Descrição de chapéu twitter

Elon Musk encerra trabalho remoto no Twitter, diz agência

A decisão do CEO reflete as políticas de suas outras empresas, SpaceX e Tesla

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Urvi Dugar Eva Mathews
Bangalore | Reuters

Elon Musk, em seu primeiro e-mail aos empregados do Twitter, disse que o trabalho remoto não será mais permitido e que eles serão esperados no escritório por, pelo menos, 40 horas semanais, publicou a Bloomberg nesta quinta-feira (10).

O bilionário também disse aos funcionários que quer que as assinaturas representem metade da receita da empresa, disse a reportagem, citando o e-mail.

Elon Musk, CEO da Tesla, participa de lançamento do Model Y em Hawthorne, Califórnia - Frederic J. Brown - 14.mar.2019/AFP

O Twitter não respondeu imediatamente a um pedido de comentário da Reuters.

Musk, que concluiu a compra do Twitter há duas semanas, demitiu metade dos empregados e vários altos executivos e anunciou uma série de ações, incluindo a cobrança de US$ 8 (R$ 41) pela assinatura do Twitter Blue nesta quarta (9). Esta foi revogada no mesmo dia por ele, que afirmou: "Por favor, tenha em mente que o Twitter fará muitas coisas idiotas nos próximos meses", escreveu o bilionário. "Vamos manter o que funciona e mudar o que não funciona."

Quando a empresa reabriu os escritórios em março, disse que os empregados poderiam trabalhar em casa, de forma opcional.

A decisão de CEO reflete as políticas de suas outras empresas, SpaceX e Tesla, onde os empregados devem trabalhar no escritório por pelo menos 40 horas por semana.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.