Publicidade

bairros que mais crescem

Publicidade

Últimas

  1. Mercado de Pinheiros

    Mercado de Pinheiros se moderniza sem perder raiz caipira

    Para quem gosta de comer e arrisca cozinhar aos finais de semana, o mercado municipal é o coração de Pinheiros. Oferece cortes de carnes menos óbvios, boa peixaria e hortifrútis, temperos frescos, vendedores atenciosos e preços razoáveis.

  2. Empreendimentos na zona oeste de São Paulo

    Famílias migram para apartamentos enxutos no Butantã, em SP

    O engenheiro civil Rafael Sullivan, 36, mora com a família em uma casa de 300 metros quadrados, com quintal e cachorro, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. A chegada da filha Lara, há dois anos, fez com que ele reavaliasse as prioridades.

  3. Empreendimentos na zona oeste de São Paulo

    Edifícios de alto padrão com lojas no térreo proliferam na região oeste de SP

    Pinheiros e Vila Madalena ganham mais edifícios de alto padrão com lojas no térreo e residências nos andares superiores. Alguns dispõem também de escritórios nos pavimentos intermediários.

  4. SAO PAULO, SP, BRASIL, 28.01.18 1h O que vai bombar no Carnaval 2018 nas ruas. Denny Azevedo, 34, e Ricardo Don, 31, artistas, no Academicos do Baixo Augusta. (Foto: Marcus Leoni / Folhapress, COTIDIANO)

    Casal troca imóvel maior por menor e vira anfitrião da família

    Bruno Tavares Baroni nasceu no Ipiranga, em 1987, e morou no bairro da zona sul de São Paulo até se casar, em 2015. Quando ia para o trabalho, na região do Itaim Bibi, passava pela Aclimação e pelo Paraíso e pensava em um dia ir morar por ali. Mas a ideia parecia algo inatingível.

  5. Empreendimentos na zona oeste de São Paulo

    Barra Funda amplia fronteira e atrai moradores mais jovens

    De um lado da rua Anhanguera, na Barra Funda (zona oeste), a paisagem é dominada por casas térreas e sobrados. Do outro, estandes de vendas e obras de torres residenciais com mais de 20 andares ocupam o lugar de antigos galpões industriais.

  6. Ideias de decoração para copiar e colar sem gastar muito

    Copie ideias desses espaços e mude a sala gastando pouco

    Quer fazer um copia-e-cola de um ambiente decorado que é a sua cara, mas sem gastar os tubos? A primeira coisa antes de começar a pesquisa de móveis e objetos é analisar expectativas e realidade.

  7. SAO PAULO, SP, BRASIL, 28.01.18 1h O que vai bombar no Carnaval 2018 nas ruas. Denny Azevedo, 34, e Ricardo Don, 31, artistas, no Academicos do Baixo Augusta. (Foto: Marcus Leoni / Folhapress, COTIDIANO)

    Prédios na zona oeste têm desde creche para cachorro até salão de beleza

    Pouco mais de 25% dos apartamentos lançados em 2018 na zona oeste são de apenas um dormitório.

  8. Apartamento 'garden' é saída para valorizar primeiro andar

    Barulho, falta de privacidade e problemas estruturais são alguns dos fatores que fazem com que o metro quadrado dos apartamentos do primeiro andar seja até 20% mais barato do que o de pisos superiores.

  9. Por que método Marie Kondo não faz sentido para a realidade brasileira, segundo neurocientista

    A moda da arrumação está em todos os lugares —você já deve ter ouvido falar de alguma dessas "tendências".

  10. Empreendimentos na zona norte

    Megaempreendimento com shopping e escritórios movimenta o Tucuruvi

    Um megaempreendimento erguido a passos largos em uma área de 130 mil metros quadrados na avenida Nova Cantareira, no Tucuruvi, zona norte de São Paulo, deve causar uma nova onda de valorização da região –semelhante à de 2013, quando foi inaugurado o shopping Metrô Tucuruvi, a um quilômetro dali.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade